Tinder faz jogadores de GTA comemorar o Carnaval online

0
48

 

Pronto para uma das experiências mais incríveis deste ano?! Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, anunciou hoje (5) um evento inédito que trará shows com o mod do carnaval para o universo dos jogos. Intitulado CarnaTinder, a celebração virtual hospedada no servidor Cidade Alta do GTA contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e o Léo Santana. Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match com outras pessoas no evento. E para aqueles que não estão acostumados a acessar este servidor RPG do GTA não precisam se preocupar! Toda a ação será transmitida ao vivo no YouTube pelos canais dos headliners do festival, bem como por um esquadrão de influenciadores gamers via Twitch – então, se você estava preocupado com F.O.M.O, pode riscar isso da sua lista.

“O Tinder tem sido um companheiro para todos os membros durante a quarentena e o isolamento social: nossos membros estão dando matches com mais frequência, enviando mais mensagens e participando de conversas mais longas”, conta Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder para o Brasil. “Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões”.

Para aqueles que têm o jogo e podem participar ativamente do CarnaTinder, abaixo está uma prévia das missões, locais e ativações acessíveis por jogadores de todo o mundo (e que serão transmitidos por não jogadores via YouTube e Twitch):

 

MISSÕES

Os jogadores terão a oportunidade de se tornarem Promotores do Tinder. Os promotores terão a tarefa de convidar jogadores da Cidade Alta e arredores para os eventos do CarnaTinder. Como confirmação deste convite, os Promotores estarão distribuindo kits CarnaTinder contendo brindes de Carnaval incluindo um abadá exclusivo que garantirá o acesso aos eventos da marca. Dica profissional: faça um ótimo trabalho como promotor e você será elegível para receber vouchers Tinder como compensação!

ATIVAÇÕES ESPECIAIS

Encontre seu match – Os jogadores poderão usar o Tinder em seu telefone celular dentro do jogo para dar match com outros participantes do festival.

Carro de declaração – Este não é qualquer carro … é amor sobre rodas! Os jogadores podem alugar este veículo especial para ajudá-los a declarar amor a qualquer match dentro da Cidade Alta.

Tinder Parties – Aqui acontecerão os afters, e os influenciadores farão o papel de anfitriões em dias diferentes. As festas serão transmitidas ao vivo via Twitch. Qualquer jogador está convidado a participar! O comandante de cada festa será DJ e fará o possível para selecionar as faixas mais bombadas do Carnaval.

LOCAÇÕES

Local do Bloco – É aqui que os jogadores e streamers poderão ver um gigante trio elétrico e também é onde o ícone do carnaval soteropolitano Léo Santana se apresenta.

Mansão Tinder – Onde os jogadores podem encontrar um Kit CarnaTinder, caso não consigam um de um Promotor. Aqui, os jogadores também podem relaxar, sair, conhecer novas pessoas ou simplesmente desfrutar da vista.

Espaço Tinder – É aqui que acontecerão os shows de Luísa Sonza e Giulia Be, é também onde rolam as Tinder Parties organizadas por influenciadores.

Fique ligado para mais atualizações do festival ou visite no Instagram, Twitter e Facebook @TinderBrasil para as últimas notícias sobre o CarnaTinder.

Tinder e Adventures

Depois da campanha histórica com a Anitta que colocou o Tinder pela primeira vez como marca mais lembrada do Carnaval 2020, Tinder e Adventures se reuniram novamente para não deixar o Carnaval passar em branco em 2021. “Jovens brasileiros anseiam por isso e precisam de entretenimento. O Tinder se mostra mais uma vez um exemplo de marca que busca entreter e não interromper sua audiência”, afirma Carlo Till, diretor da Adventure. “Assumimos realmente como missão levar para as pessoas diversão, música e a chance de se conectarem umas com as outras, desta vez não presencialmente, mas virtualmente dentro de uma experiência única, inovadora e totalmente interativa”, completa.