Moonfrog Labs confirma presença na gamescom latam 2025 com foco em criadores e afiliados

Referência global em jogos mobile, a Moonfrog Labs confirmou sua participação na gamescom latam 2025 com dois grandes objetivos: apresentar seu recém-lançado programa para criadores e afiliados, e ampliar parcerias com marcas que buscam se conectar com um público fiel e em constante crescimento. A empresa estará localizada na área B2C com um estande de 30 metros quadrados.

 

 

Com um portfólio de títulos de sucesso como Parchis Club, Cards Club, Ludo Club, Teen Patti Gold, entre outros, a empresa busca consolidar ainda mais sua presença no Brasil e na América Latina — região que atualmente representa aproximadamente 40% de sua base de usuários.

 

“gamescom latam é uma oportunidade única para nos aproximarmos da nossa comunidade latino-americana, que é essencial para nosso crescimento global. Estamos empolgados para apresentar nossas novas iniciativas, fortalecer relacionamentos e construir novas parcerias estratégicas na região”, afirma Abishek Pande.

 

 

Parchis Club: uma nova oportunidade para influenciadores

 

Durante o evento, a Moonfrog apresentará o Parchis Club ao público latino-americano — e seu Programa para Criadores, lançado globalmente no dia 30 de abril. A iniciativa inclui dois subprogramas:

 

  • Creator Code Program: Um sistema baseado em códigos onde os influenciadores recebem a melhor porcentagem de receita do setor sempre que um jogador realiza uma compra dentro do aplicativo usando seu código exclusivo;
  • Programa de Afiliados: Um sistema de afiliação que recompensa os criadores por cada nova instalação do jogo gerada por meio de seus links personalizados.

 

“Nós projetamos nosso programa para crescer junto com os criadores. Oferecemos suporte dedicado via servidores privados no Discord, ferramentas de monitoramento de desempenho, liberdade criativa e, o melhor de tudo: um modelo de monetização de alto nível, com pagamentos simples em moeda local e sem preocupações com impostos — cuidamos de tudo isso”, acrescenta Anshul Singh.

 

 

Parcerias estratégicas com marcas e ativações exclusivas no evento

 

Além do programa voltado para criadores, a Moonfrog chega à gamescom latam aberta a novas parcerias com marcas que desejam se conectar com um público altamente engajado. Com mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e uma média de 20 milhões de usuários ativos mensais, a empresa oferece oportunidades de integração tanto dentro dos jogos quanto por meio de ativações digitais.

 

Durante o evento, a Moonfrog promete animar o público com a distribuição de 4.000 brindes personalizados, incluindo pins de bolsa, chaveiros, camisetas, canecas e baralhos customizados. Kits especiais também serão entregues aos criadores afiliados, de acordo com o nível de parceria — reforçando o compromisso da marca com sua comunidade e a força de sua rede de criadores.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.