Vampires: Bloodlord Rising é uma experiência que mistura fantasia sombria com exploração

No dia 30 de janeiro o estúdio Mehuman Games e a editora Toplitz Productions lançaram o jogo de ação e aventura em mundo aberto Vampires: Bloodlord RisingAtenda ao chamado de Dragos, o personagem principal do jogo, e descubra algumas das possibilidades à sua disposição em sua jornada para governar o fictício estado balcânico de Sangavia. Vampires: Bloodlord Rising está disponível para PC via Steam.

 

 

Em Vampires: Bloodlord Rising explore o vasto mundo aberto em forma de morcego, enfrente inquisidores implacáveis, aumente sua família de mortos-vivos concedendo o “Beijo da Eternidade” a aldeões desavisados — ou simplesmente alimente-se deles para saciar sua fome. Construa um castelo imponente como símbolo do seu poder e conheça Reveka, a Rainha da Noite, que desempenha um papel enigmático na história de Vampires: Bloodlord Rising.

 

Graças a Assessoria de Imprensa de Toplitz Productions podemos jogar Vampires: Bloodlord Rising na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

Visualmente o jogo aposta em ambientes góticos e sombrios, com florestas nebulosas, castelos em ruínas e luzes dramáticas que reforçam o clima de terror e fantasia. A iluminação e o design de cenário ajudam bastante a criar essa atmosfera de “noite eterna” e mistério.

 

Os gráficos lembram jogos antigos de mundo aberto, com uma aparência que parece um pouco datada. Os modelos de personagens e animações são funcionais, porém alguns elementos visuais parecem simples e sem grande refinamento se comparados com grandes produções.

 

 

Sua trilha sonora é neutra, cumpre o papel, porém fica uma sensação de que falta algo. Os sons ambiente com pouco tempo de gameplay começa a se tornar repetitivo.

 

A história te coloca na pele de Dragos, um sobrevivente de um ataque vampírico que agora é um vampiro e precisa reconstruir seu poder. O enredo envolve elementos clássicos de fantasia sombria, com alianças, inimigos como a Inquisição que caça vampiros, e mistérios ao redor da terra de Sangavia.

 

 

Você tem a liberdade para sair e explorar e seguir o jogo no seu ritmo. Você pode trabalhar na reconstrução do castelo, decidir como administrar seus servos vampiros ou simplesmente sair caçando criaturas e humanos pela noite.

 

Pontos Positivos

 

  • Mundo aberto com atmosfera gótica envolvente;
  • Mistura interessante de construção e exploração;
  • Coop multiplayer até quatro pessoas;
  • Estilo livre de jogo que permite diferentes formas de jogar.

 

 

Pontos Negativos

 

  • Gráficos podem parecer simples ou datados;
  • Presença de alguns bugs;
  • Cenário muito simples, pouco detalhado;
  • Combate fraco;
  • Má otimização. Os gráficos no médio, em alguns momentos havia drops bruscos para 14 FPS.

Considerações finais

 

Vampires: Bloodlord Rising é uma experiência que mistura fantasia sombria com exploração, construção e aventura, tudo ambientado em um mundo aberto. Apesar de estar em acesso antecipado, ele já entrega um conteúdo com potencial, especialmente para quem gosta de jogos onde você pode criar seu próprio caminho e viver a fantasia de ser um vampiro, porém necessita de bastante refino ainda, tanto em gráficos, áudios, jogabilidade, bugs e otimização.

 

 

É um jogo bom, mas ainda está muito cru e não traz o fator de rejogabilidade no jogador.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Vampires: Bloodlord Rising - PC
Nota Final
5/10
5/10
  • Gráficos - 5/10
    5/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 4/10
    4/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 5/10
    5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vampires: Bloodlord Rising é um jogo bom, mas ainda está muito cru e não traz o fator de rejogabilidade no jogador.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rivotrio Games

Rivotrio Games

O RivoTrio Games é um grupo formado por @shina_games, @oficialfabeta, @nakamurads e @nalautv. Siga-nos no YouTube, Twitch e Spotify!