A Blizzard anunciou que Diablo IV: Temporada da Intervenção Divina chega em 11 de dezembro, às 8:30 p.m. PT, trazendo mudanças na itemização e no combate contra monstros, enquanto os jogadores enfrentam os Males Inferiores que invadem Santuário. Os recursos da Temporada da Intervenção Divina incluem:
Retorno de Azmodan
Acompanhado por Belial, Andariel e Duriel, Azmodan e os Males Inferiores espalham o caos por Santuário, aproveitando-se da desordem em torno do misterioso retorno de Akarat. Jogadores utilizam afixos de pesadelo para ganhar favor Divino.
Monstros evoluídos
Inimigos mais inteligentes e mortais assolam Santuário, com funções de combate mais definidas. O comportamento dinâmico dos inimigos incentiva os jogadores a adaptarem sua abordagem aos confrontos.
Revisão de Itemização
Com a Têmpera e a Maximização simplificando a progressão dos itens, os jogadores podem definir diretamente os afixos a partir de uma Receita de Têmpera. Maximização melhora a qualidade do item, o que concede um bônus ao dano-base, à armadura ou à resistência do item.
Santificação
Os poderes do Paraíso Celestial abençoam os itens dos jogadores com uma última e poderosa melhoria, canalizando o poder angelical para o equipamento. Santificar itens oferece a chance de aplicar um poder Lendário bônus, aprimorar, adicionar ou substituir um afixo e, em casos raros, até tornar os itens indestrutíveis.
Ranque de Temporada
A Jornada de Temporada evolui para uma versão mais desafiadora, com recompensas ainda maiores. Conhecido como Ranque de Temporada, esse sistema exige que os jogadores completem uma Masmorra Suprema antes de avançar para o próximo nível.























