Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema, ganhos de poder divino e o retorno de Azmodan

O RTP da Temporada 11 abre suas portas de 22 a 28 de outubro no PC (Battle.net) e introduz mudanças permanentes em sistemas centrais, como a itemização, combate contra monstros e sistemas de progressão. Tudo isso está preparando o terreno para muitas atualizações importantes para a evolução de Diablo IV daqui para frente. Uma novidade exclusiva da Temporada 11 será a adição da nova Infusão de Poder Divino por meio da Santificação e o retorno de todos os icônicos Males Inferiores de Diablo, liderados pelo único e incomparável Azmodan, em uma tentativa de dominar Santuário.

 

 

Algumas das principais funcionalidades disponíveis no RTP incluem:

Males Inferiores invadem Santuário

 

Azmodan faz sua estreia em Diablo IV como um novo Chefe do Mundo, e Duriel, Belial e Andariel retornam com mecânicas únicas em diferentes modos de jogo:

 

Azmodan aparece como um novo Chefe do Mundo e pode ser invocado por Faróis.

Duriel corrompe a Maré Infernal com larvas parasitas e novas mecânicas de invocação.

Belial manipula o Fosso com ilusões, Olhos de Belial e substituições de chefe.

Andariel assombra a Cidade Subterrânea de Kurast com Vultos que distorcem o tempo e afixos de masmorra.

 

Santificação – Infusão de Força Divina

 

Santificaço é a sua oportunidade de canalizar o poder ascendente dos Anjos e imbuí-lo em seus itens, aplicando poderes lendários bônus, afixos adicionais e muito mais.

 

Reformulação da itemização – Têmpera e Maximização

 

Os jogadores agora têm mais controle sobre os aprimoramentos dos itens. A Têmpera permite a seleção de afixos específicos por meio de receitas, enquanto a maximização aumenta a qualidade dos itens.

 

Combate de monstros evoluído

 

Os inimigos foram reprojetados para terem um comportamento mais inteligente e tático. Os monstros agora têm funções mais claras, maior variedade de afixos e respostas de combate mais dinâmicas.

A torre e a tabela de classificação (BETA) – Desafio de masmorra cronometrado

 

Esta será uma versão BETA desses recursos, que serão atualizados nas próximas temporadas. A torre é uma nova masmorra de vários andares, construída em torno do sistema de combate contra monstros reformulado. Os jogadores têm 10 minutos para completar andares aleatórios, derrotar um chefe final e conquistar uma posição na tabela de classificação.

 

Prepare-se para o retorno de Azmodan no seu smartphone e junte-se ao canal oficial de WhatsApp do Diablo para o Brasil!

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.