Pringles lança dois novos sabores em parceria com a LTA Sul. A iniciativa reforça a forte conexão da marca com o universo gamer competitivo, consolidando-a como o snack oficial da LTA Sul. No último fim de semana, a audiência da LTA Sul – principal campeonato oficial de LOL de nossa região – ficou sabendo da novidade durante a transmissão de mais uma rodada da fase regular da competição, que levou ao ar um vídeo sobre os novos sabores.
Essa relação com o público gamer já dura mais de seis anos, período em que a marca tem se associado a títulos de grande relevância no mercado. Em 2025, o patrocínio da LTA Sul atingiu o auge com o lançamento das edições limitadas:
- Chicken Oriental – inspirado em um prato típico do Japão, país que faz parte de uma região bastante influente no cenário dos games.
- Spicy Mayo – combinação de maionese super cremosa e picante.
As embalagens exclusivas trazem as campeãs (personagens) Leona e Mel, ícones do LOL, criando o “duo perfeito” para os gamers que também acompanham o campeonato.
“League of Legends é mais do que um jogo — é um fenômeno cultural que conecta milhões de pessoas em todo o mundo. Trazer essa parceria para o nosso portfólio reforça nossa presença no universo gamer e mostra que estamos atentos aos hábitos e paixões do nosso consumidor. Queremos que cada lata seja uma experiência tão marcante quanto uma partida épica”, afirma Angela Viana, Gerente da Categoria de Pringles na Kellanova Brasil.
“A Pringles combina naturalmente com a rotina dos nossos fãs: prática, icônica e sem interromper a experiência de jogo. Agora, damos mais um passo nessa conexão com as latas colecionáveis inspiradas em nosso universo. Para quem já tinha a lata na mesa ou na mochila, ela passa a ser também um item de memorabilia, aproximando ainda mais a marca dos fãs e estes do cenário competitivo que tanto acompanham”, afirma Juarez “Tchê” Fraga, Business & Partnerships Manager da Riot Games no Brasil.
O lançamento reforça a estratégia da marca de manter um portfólio sempre inovador e atraente nos pontos de venda, incentivando diferentes ocasiões de consumo. Essa constante renovação tem garantido à Pringles o maior crescimento de mercado na categoria de salgadinhos.