Preview: Battlefield 6 mostra que a DICE e EA aprenderam com os erros de Battlefield 2042

A tão aguardada beta de Battlefield 6 finalmente chegou, oferecendo um pequeno gostinho do que a DICE está preparando. Podemos esperar um retorno às raízes da série, com foco em uma guerra atual de grande escala, destruição de ambientes e gráficos absurdos. O jogo Battlefield 6 será lançado no dia 10 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

 

Em Battlefield 6 lute em combates de infantaria de alta intensidade ao redor do mundo. Corte os céus em combates aéreos. Destrua seu ambiente para ter uma vantagem estratégica. Use o controle total sobre cada ação e movimento usando o Sistema de Combate Cinestésico. Em uma guerra de tanques, jatos e enormes arsenais de combate… seu pelotão é a arma mais mortal. Battlefield 6 tem mais maneiras de vencer do que nunca.

 

 

Os gráficos do jogo estão impressionantes graças uma versão atualizada da engine Frostbite. A ambientação dos mapas é detalhada, com efeitos de iluminação e partículas que contribuem para uma atmosfera de combate realista.

 

Em termos de jogabilidade, Battlefield 6 parece seguir os mesmo passos do Battlefield 4, e como de costume, a movimentação dos soldados é pesada, e não temos a opção de fazer slide enquanto corremos.

 

 

A destruição de cenários, já era uma característica marcante da franquia em games passados,mas agora está mais presente e impactante do que nunca, permitindo que a paisagem de batalha mude drasticamente durante uma partida, podendo derrubar prédios inteiros.

 

A beta de Battlefield 6 mostra que a DICE e EA aprenderam com os erros de Battlefield 2042.

 

O jogo tem potencial para ser um dos melhores desde Battlefield 4, com sua combinação de realismo, gráficos e destruição. Mas enquanto o dia do lançamento não chega, confere aí a gameplay que fizemos do jogo:

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Anderson Gomes

Anderson Gomes

Streamer e criador de conteúdo no Youtube, jogando nas plataformas Xbox, PlayStation e PC. Um apaixonado por cultura pop e geek!