Hela vence dois prêmios da gamescom 2025

Knights Peak e a Windup Games têm o prazer de anunciar que o jogo de aventura em mundo aberto em terceira pessoa Hela triunfou na gamescom 2025, vencendo em ambas as categorias para as quais foi nomeado: Most Entertaining e Most Wholesome.

 

 

Inspirado no folclore escandinavo e desenvolvido pelos criadores da série Unravel, Hela acompanha uma gangue de ratos corajosos em uma jornada encantadora que conquistou os corações tanto do júri quanto do público. A equipe expressa seu sincero agradecimento aos fãs cujos votos ajudaram a garantir essas vitórias, bem como a todos que visitaram o Indie Arena Booth no Hall 10-2 para experimentar Hela durante o evento.

 

Hela está previsto para lançamento no Nintendo Switch 2, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC em 2026.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.