Scott Pilgrim EX, novo brawler de aventura da Tribute Games, é anunciado

A Tribute Games, em colaboração com a Universal Products & Experiences e o autor Bryan Lee O’Malley, revelou Scott Pilgrim EX, novo game repleto de ação no universo de Scott Pilgrim. Combinando pixel art de inspiração retrô com caóticos combates cooperativos para até quatro jogadores, o jogo nos leva a uma aventura selvagem de luta contra o tempo em uma Toronto reimaginada. Scott Pilgrim EX tem previsão para chegar ao PC e consoles no início de 2026. Adicione à sua lista de desejos agora mesmo!

 

 

Scott Pilgrim EX reimagina o universo favorito dos fãs com uma abordagem moderna dos brawlers tradicionais. Os jogadores assumem o papel de Scott Pilgrim, Ramona Flowers e outros membros da equipe de estrelas para combater diversos inimigos em uma versão distorcida de Toronto, invadida por demônios, capangas veganos e robôs, em uma missão épica para salvar a cidade.

 

 

 

Com combates emocionantes e arte explosiva, Scott Pilgrim EX reinventa jogos de porradaria em 2D para uma nova era, combinando ação altamente enérgica com uma divertida progressão de personagem. Cada um dos sete heróis jogáveis apresenta um conjunto completo de movimentos desde o início, mas os jogadores podem personalizar sua experiência aprimorando atributos e equipando itens especiais, personalizando cada lutador à sua maneira.

 

Os jogadores vão poder mergulhar em uma história totalmente nova, co-escrita por Bryan Lee O’Malley e pela equipe da Tribute Games. Eles também vão fazer uso de combos criativos, empunhando armas selvagens e lutando em ação cooperativa, tudo isso ao som de músicas inéditas de Anamanaguchi Scott Pilgrim EX traz um novo e ousado capítulo tanto para fãs de longa data quanto para novatos.

 

 

Trazendo os principais talentos de todo o multiverso da linha do tempo de Scott Pilgrim, a equipe criativa de Scott Pilgrim EX está reunindo a banda novamente:

  • Bryan Lee O’Malley, o criador de Scott Pilgrim, está profundamente envolvido no projeto como consultor criativo. Trabalhando em estreita colaboração com as equipes narrativa e de design da Tribute, O’Malley está ajudando a dar forma a uma história original totalmente nova que expande o universo de Scott Pilgrim de maneiras ousadas e inesperadas, impregnando cada quadro, arco de personagem e reviravolta com sua voz e humor característicos.
  • Conhecido por sua mistura explosiva de rock 8-bit hipermelódico, Anamanaguchi retorna às suas raízes depois de marcar o jogo de sucesso de 2010, Scott Pilgrim vs. The World: The Game. Essa trilha sonora vai incluir várias faixas totalmente novas, especialmente criadas e selecionadas para essa aventura em Toronto.
  • O icônico artista de pixel Paul Robertson colabora com a equipe interna da Tribute nas animações dos personagens.
  • BenDavid Grabinski, diretor e showrunner de Scott Pilgrim Takes Off, se junta a equipe como consultor criativo.

 

 

“Scott Pilgrim EX é a culminação de anos de experiência trabalhando em brawlers combinados com nosso conhecimento íntimo de Scott Pilgrim”, disse Jonathan Lavigne, diretor de jogos da Tribute Games. “É um momento de fechamento de ciclo para nós. Os fundadores originais da Tribute Games trabalharam na primeira encarnação de Scott Pilgrim nos videogames antes de lançar o estúdio em 2011. Voltar a esse mundo parece ser a coisa mais natural do mundo. Esse jogo é sobre amizade, nosso amor por videogames, música e acertar a cara de robôs com uma bola de vôlei. Ele é repleto de histórias, referências, easter eggs e paixão. É o jogo de Scott Pilgrim que os fãs estavam esperando.”

 

 

“Trabalhar em um jogo como esse é um sonho que se tornou realidade, especialmente com essa equipe de velhos amigos e novos colaboradores. Os fãs de Scott Pilgrim não vão nem saber o que os atingiu! Espere o inesperado!”, disse o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley.

 

 

 

“Como apoiadores e fãs de longa data de todas as coisas relacionadas a Scott Pilgrim, estamos empolgados com o retorno da franquia aos videogames”, disse Bill Kispert, vice-presidente sênior e gerente geral de jogos e plataformas digitais da NBC Universal Products & Experiences. “Esses personagens inegavelmente únicos arrasam no formato interativo, e estamos extasiados com a parceria com esse incrível grupo de criativos para dar vida a um novo capítulo de Scott Pilgrim.”

 

Acompanhe as novidades da Tribute Games e Scott Pilgrim EX em https://linktr.ee/tributegames.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.