A Epic Games é a mais recente publisher confirmada para a gamescom latam 2025, que acontece de 1 a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Durante os quatro dias, a Epic Games realizará uma série de atividades em seu estande, incluindo experiências jogáveis com uma variedade de jogos no Fortnite, meet & greet com influenciadores, palestras sobre o Unreal Engine e muito mais. A equipe de recrutamento da Epic Games também estará no local nos dias 1 e 2 de maio para falar sobre oportunidades de vida na Epic Games. Na gamescom latam e-sports arena sponsored by Claro, os participantes poderão assistir a alguns de seus influenciadores favoritos se enfrentarem no Fortnite Ballistic em partidas no dia 2 de maio, das 15h30 às 17h.
gamescom latam 2025
A gamescom latam 2025 já anunciou a participação de Pokémon Go, Warner Bros. Games, Level Infinite, Gravity, Steam, Annapurna Interactive, Devolver e outros, na edição que acontecerá de 1 a 4 de maio de 2025 e promete muitos outros anúncios em breve. Localizado desta vez no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo, o evento será ainda maior, com novos projetos, participação de grandes empresas da indústria de games, campeonatos de e-Sports, meet & greets com criadores, palestras e muito mais. Os detalhes das atrações serão revelados em breve no site oficial e nas redes sociais, com a #gamescomlatam2025.
Agenda do Evento
- Quarta (30 de abril): das 13h30 às 21h (apenas para credenciais B2B, imprensa, creators e convidados);
- Quinta e sexta-feira (1 e 2 de maio): das 9h30 até às 21h;
- Sábado (3 de maio): 11h até às 21h;
- Domingo (4 de maio): 11h até às 20h.
Sob a chancela da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a gamescom latam tem patrocínio master do Banco do Brasil; parceria B2B com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e com a Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais) por meio do Projeto Jogos do Brasil; realização da gamescom latam, Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas de São Paulo, Omelete e Koelnmesse (uma divisão da gamescom, uma marca da game), do Ministério da Cultura e do Governo Federal.