Portal Fantasy é divertido, mas não inova em nada

Em Portal Fantasy viaje por uma história épica, coletando criaturas para ajudá-lo em batalhas por turnos, evitando armadilhas e resolvendo quebra-cabeças, completando missões emocionantes e descobrindo a história sombria do Reino Pyli neste RPG online com uma abordagem moderna e única de um gênero clássico adorado. Portal Fantasy é desenvolvido e distribuído pela Portal Fantasy Team e deve ser lançado na Steam ainda em 2025.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Portal Fantasy Team podemos jogar Portal Fantasy na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Portal Fantasy é um jogo que possui uma bela arte pixelada e seus gráficos se assemelham muito ao jogo Stardew Valley. Sua trilha sonora é encantadora e combina muito com o estilo de game.

 

 

É um jogo em pixel art de captura de monstros e batalhas em turno, muito parecido com o famoso pokémon, mas ao invés de pokébolas, usa-se pergaminhos.

 

O jogo possui comandos simples de movimentação e de batalha, você deve explorar o mapa em busca deporbles (criaturas), que possuem diversidades e elementos diferentes. Você pode criar um time com três porbles e sair para se aventurar e fazer com que você e eles subam de níveis. Ao explorar a cidade você pode encontrar itens e acessórios que lhe ajudarão em sua jornada.

 

Portal Fantasy

 

Considerações finais

 

Portal Fantasy é um jogo indie divertido, apesar da temática não ser nada inovadora. O jogo possui um charme único, trazendo porbles (criaturas) deslumbrantes e batalhas entusiasmantes. Os diálogos são rápidos e engraçados, as missões são divertidas e há um vasto mundo para se explorar!

 

Portal Fantasy

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

 

Portal Fantasy - PC
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Portal Fantasy é um jogo indie divertido, apesar da temática não ser nada inovadora.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.