Revelando a realidade gelada! Confira o novo trailer de gameplay de Permafrost

 

A desenvolvedora SpaceRocket Games e a editora Toplitz Productions revelaram seu novo trailer do jogo Permafrost na gamescom, sua empolgante nova adição ao gênero de jogos de sobrevivência.

 

Em Permafrost, os jogadores precisarão encontrar maneiras de sobreviver às temperaturas congelantes abaixo de zero, que afetarão as capacidades de seus personagens enquanto caçam presas evasivas, armam armadilhas, constroem abrigos essenciais e reutilizam máquinas recuperadas para criar as ferramentas necessárias para sua sobrevivência. A paisagem sombria e de mundo aberto define o cenário para uma existência desafiadora, enfrentando elementos brutais, animais selvagens e facções hostis após o cataclísmico “esfacelamento”, um fenômeno apocalíptico de fase lunar que mergulhou o mundo em um congelamento profundo eterno.

Explorando o mundo aberto com um companheiro canino ao seu lado, as cidades e vilarejos há muito abandonados e em ruínas, agora desprovidos de vida humana, podem conter recursos essenciais. Em Permafrost, o lixo de um homem é o tesouro de outro.

 

Os jogadores de Permafrost têm a oportunidade e liberdade de forjar seu próprio caminho, seja unindo forças para reconstruir a sociedade ou esculpindo um lugar para si mesmos na natureza implacável. O combate mortal será inevitável para manter a segurança contra várias ameaças. Os jogadores utilizarão armas primitivas e de fogo, enfrentando inimigos hostis ou predadores naturais nesta implacável batalha de sobrevivência em temperaturas abaixo de zero.

Permafrost oferecerá tanto o modo single-player quanto co-op para até 4 jogadores e está programado para ser lançado em acesso antecipado no Steam em 2025 para PC.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.