Indiana Jones and the Great Circle chegará com DLSS 3.5 e Full Ray Tracing da NVIDIA

 

Durante a gamescom 2024, a NVIDIA anunciou que a versão para PC do aguardado jogo Indiana Jones and the Great Circle chegará compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing já no seu lançamento.

 

 

Produzido pela Bethesda Softworks e MachineGames, em colaboração com a Lucasfilm Games, Indiana Jones and the Great Circle brilhará nos PCs dos jogadores GeForce graças às melhorias visuais com o Full Ray Tracing, além de uma performance incrível com o DLSS 3.5 e o seu Frame Generation. O título chegará para PC e Xbox Series no dia 9 de dezembro deste ano, enquanto que uma versão para PS5, oficializada durante o evento, chegará no outono brasileiro de 2025.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.