Hellbreach: Vegas é um jogo de tiro em primeira pessoa que está em acesso antecipado na Steam. Com foco em ação frenética e sobrevivência, o game é ambientado em uma Las Vegas pós-apocalíptica infestada por demônios. Desenvolvido pelo talentoso desenvolvedor solo Infinity Ape.
Gostaríamos de agradecer a Assessoria de Imprensa da Infinity Ape Studios e Iceberg Interactive por disponibilizar uma cópia do jogo na Steam para realização desta análise.
História
Hellbreach: Vegas não é um game com foco em narrativa. A ideia central dele gira em torno de jogabilidade frenética onde você enfrenta hordas de demônios em um cenário pós-apocalíptico de Las Vegas.
O que sabemos jogando
Como o próprio nome já diz, algum portal do inferno se abriu e demônios invadiram a Cidade do Pecado, que acabou se transformando em um campo de batalha infernal.
Nosso objetivo principal é sobreviver o maior tempo possível, eliminando ondas de inimigos cada vez mais fortes.
Gráficos
Os gráficos de Hellbreach: Vegas estão bem parecidos com o de Sker Ritual (jogo do mesmo criador), porém ele conta com algum efeitos interessantes como por exemplo as particular de fogo quando matamos um inimigo. Mas no geral o game está bem bonito nesse Acesso Antecipado no PC.
A paleta de cores é predominantemente escura, com tons de vermelho, laranja e roxo, contrastando com os brilhos neon das armas e das explosões.
Las Vegas foi bem retratada no jogo com prédios em ruínas, neon piscante e quartos de Hotéis. A combinação de todos esses elementos, junto com a jogabilidade frenética, traz uma experiência de jogo intensa e divertida.
Jogabilidade
Assim como Sker Ritual, Hellbreach: Vegas segue o mesmo padrão de jogabilidade de games que são baseados em sobrevivência de ondas. Porém aqui temos alguns outros modos de jogo:
- Survival: o Clássico modo de sobrevivência onde temos que sobreviver a cada onda, com inimigos mais fortes quando avançamos, onde podemos abrir portas e adquirir habilidades para sobreviver;
- Gun Pro: A cada 10 kills nossa arma é substituída por outra arma aleatória, para terminar esse modo temos que usar todas as armas do game;
- Trapped: Nesse modo o mapa permanece fechado em apenas uma área com apenas o essencial para sobreviver;
- Royale: Circulo clássico de Battle Royale, a cada Round o circulo vai ficando menor, ficar fora nesse circulo significa levar dano até a morte.
O game conta com um sistema de progressão que também segue a linha de outros do gênero, conforme você avança nos níveis, você ganha dinheiro que pode ser usado para comprar novas armas, munição e upgrades, tornando seu personagem mais forte.
Podemos personalizar nossas armas com skins, adesivos e até brilho.
Embora o game seja de tiro em primeira pessoa, podemos dizer que ele conta com alguns elementos de RPG, como a possibilidade de subir de nível e desbloquear novas habilidades em nossos personagens.
Temos 4 personagens: Stan, Riley, Frank e April, a cada 10 níveis que subimos podemos fazer alguns upgrades nos personagens que contam com equipamentos melhores para sobreviver.
Bugs e Performance
Hellbreach: Vegas está rodando bem, mesmo em acesso antecipado o game está com uma otimização bem legal. Em minhas gameplays não presenciei nenhum bug.
Na minha máquina (Ryzen 5 5600 + GTX 1660 Super 6GB) o jogo rodou com praticamente tudo no máximo com uma taxa de 70 a 80FPS em 1080p. Percebi algumas quedas quando tínhamos vários inimigos na tela mas nada absurdo.
Considerações Finais
Hellbreach: Vegas mesmo estando em acesso antecipado já é um jogo extremamente divertido e viciante. Com uma experiência frenética quem curte shooters de sobrevivência.
Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo canal ANDScreamer Plays!
Hellbreach: Vegas - PC
Nota Final
-
Gráficos - 8/10
8/10
-
Jogabilidade - 8/10
8/10
-
História e Diversão - 9/10
9/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 8/10
8/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
Hellbreach: Vegas mesmo estando em acesso antecipado já é um jogo extremamente divertido e viciante.