Preview: Zenless Zone Zero tem boa gameplay e gráficos, mas objetivos de jogo mobile

0
17

 

A HoYoverse lançou no dia 4 de julho o seu mais novo ARPG Zenless Zone Zero para PlayStation 5, PC, iOS e Android. Baixamos e testamos o jogo no PS5 e apesar de uma gameplay divertida, Zenless Zone Zero não deixa de se mostrar como um jogo com intuitos mobile. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Zenless Zone Zero

 

Zenless Zone Zero é um novo ARPG de fantasia urbana desenvolvido pela HoYoverse. Pensado tanto para novos jogadores quanto para veteranos, o jogo se destaca por sua vibrante atmosfera e estilo artístico único, ação emocionante e uma experiência imersiva de vida urbana.

 

 

Ao abrir o jogo em nosso PS5, percebemos de cara suas referências gráficas à HI-FI Rush, com personagens “cartoonizados”, cenários coloridos, história, animações e diálogos focados nas piadas e na diversão.

 

A gameplay é fácil e rapidamente nos acostumamos com a jogabilidade, que chega a ser bem gostosa mesmo, com combos divertidos e bonitos, com troca rápida de personagens, que faz com que tudo seja muito dinâmico.

 

Zenless Zone Zero

 

Porém, como qualquer jogo gratuito e com disponibilidade em dispositivos mobile, o foco dele é realmente ser algo para que os usuários de Android e IOs gastem dinheiro comprando skins e aprimoramentos para seus personagens, deixando os objetivos, missões e até a história em segundo plano. Com isto, nós que pretendemos jogar no PC ou no PS5 fiquemos com aquela sensação de que falta algo para ficarmos “presos” à ele, tornando Zenless Zone Zero facilmente um jogo “descartável”.

 

Zenless Zone Zero

 

Zenless Zone Zero é realmente colorido, bonito e com gameplay divertida, mas muito repetitiva, focando apenas na compra de novos itens para que algo “novo” aconteça, o que faz com que todos percebamos rapidamente que é só mais um daqueles games “caça-níquel”. Apesar de não ser um jogo que eu tenha gostado, confere aí a gameplay que fizemos dele: