Hot Blood aposta tudo na sensualidade e esquece da gameplay

0
15

 

A eastasiasoft lançou o beat ‘em up 3D Hot Blood será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam em 2 de julho de 2024. Do criador de Drunken Fist e Drunken Fist 2: Zombie Hangover, Hot Blood é um jogo de luta agressivo que coloca os jogadores no papel de Roxy, uma heroína acidental que é pega no meio de um apocalipse zumbi enquanto faz compras com o namorado. Determinada a punir os mortos-vivos por interromperem seu encontro e a conseguir seu namorado de volta, Roxy enfrenta a horda com armas improvisadas, chutes altos e conversa atrevida. À medida que os jogadores progridem, novas roupas podem ser desbloqueadas para Roxy se vestir e parecer elegante enquanto ataca os vilões.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da eastasiasoft podemos jogar Hot Blood na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Hot Blood tem seus gráficos bem simples, extremamente parecido e um pouco melhor talvez que os gráficos que víamos no PlayStation 1. A sua trilha sonora é neutra, e seus áudios durante a gameplay são um pouco repetitivos, conforme você abate os zumbis, as frases da personagem serão sempre as mesmas.

 

 

Neste jogo, você é a Roxy, uma garota que vai às compras com seu namorado a um shopping, e enquanto estava no provador, o local é tomado por zumbis. Seu objetivo é tentar encontrar seu namorado enquanto vai às compras em meio ao caos dos zumbis. É um jogo simples e cômico com o foco na sensualidade da personagem e nos abates em câmera lenta aos zumbis. Você vai sair pelas lojas do shopping derrotando mortos-vivos e coletando dinheiro enquanto troca suas vestimentas sexy.

Sua movimentação é um pouco estranha, lembra muito os jogos antigos de PlayStation 1, onde o personagem se move como um robô, seus comandos são básicos e simples de entender, durante sua jogatina você irá encontrar diversos zumbis, onde você poderá lutar corpo a corpo, arremessar itens do shopping, ou se der sorte, bater com alguma arma que você encontrar pelo caminho.

Hot Blood é um jogo cômico e simples, seu objetivo é sair pelo shopping derrotando zumbis até encontrar seu namorado e comprar a roupa sexy perfeita. Se você busca uma história com seriedade, não irá encontrar aqui. É um jogo para passar o tempo sem se preocupar com nada, porém sua jogabilidade é bem repetitiva. Outro ponto também, é a possibilidade de vencer todos os zumbis utilizando somente um tipo de ataque.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Hot Blood - PC
Nota Final
4.3/10
4.3/10
  • Gráficos - 5/10
    5/10
  • Jogabilidade - 4/10
    4/10
  • História e Diversão - 3/10
    3/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 5/10
    5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você busca uma história com seriedade, não irá encontrar aqui.