A equipe de desenvolvimento Produktivkeller Studios e a editora SunDust anunciam conjuntamente que Disaster Band, o excêntrico jogo de ritmo, está disponível agora no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
Graças a Assessoria de Imprensa da SunDust podemos jogar Disaster Band na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.
Disaster Band é extremamente simples, a começar pelos seus gráficos que parecem ter saído de uma arte no Paint. À primeira vista, imagina-se ser uma criação de quem está aprendendo a desenvolver seus próprios jogos.
O jogo é feito de uma forma para que seja desastrosamente divertido, é como um primo longínquo do Guitar Hero, mas ao invés de usar teclas do teclado, usa-se apenas o mouse (ou a alavanca de um controle) para alternar as notas das músicas e tocá-las de um jeito nada profissional.
É desastroso como cantar no chuveiro! Disaster Band não é um jogo que deve-se levar com seriedade, seu objetivo é realmente te fazer parecer ridículo e arrancar risadas de quem o joga e de quem observa. Você pode jogá-lo tanto solo, quanto com seus amigos.
Ele possui algumas músicas clássicas, porém seu repertório é curtíssimo. Você pode jogá-lo apenas com uma das mãos, e também pode alternar os instrumentos, e usar até mesmo um gato, para cantarolar a música. Além disso, Disaster Band permite que a comunidade crie novas músicas, porém não é uma tarefa tão simples!
Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!
Disaster Band - PC
Nota Final
-
Gráficos - 2/10
2/10
-
Jogabilidade - 3/10
3/10
-
História e Diversão - 5/10
5/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 5/10
5/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
Disaster Band é desastroso como cantar no chuveiro!