Western Digital marca presença na primeira gamescom realizada na América Latina

0
24

 

A Western Digital estará presente na primeira gamescom realizada no Brasil. O evento é a edição lationamericana do maior encontro no mundo todo entre gamers e empresas do setor. Haverá um estande da Western Digital com as marcas WD_BLACK, voltada para gamers, e SanDisk, cujos produtos são direcionados a criadores de conteúdo.

 

O estande da Western Digital na gamescom latam terá um campeonato de X1 e consoles à disposição para que os gamers possam jogar e experimentar os produtos WD_BLACK em armazenamento e desempenho. Para os creators, a SanDisk terá como destaque na feira o SSD Portátil SanDisk Extreme Pro, uma unidade portátil de alta capacidade voltada para gravação e criação de conteúdo. O stand também vai receber sessões de Meet & Greet com os influenciadores Bak e Rajah.

 

A gamescom latam é a versão latinoamericana da gamescom, que é o maior evento do mundo de computadores e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. O evento é organizado em conjunto pela Koelnmesse, Omelete Company, BIG Festival e licenciado pela The German Games Industry Association. É a primeira edição do evento realizada na América Latina.

 

Serviço

 

Western Digital na gamescom latam

 

  • Onde: São Paulo Expo – 1,5 Rod dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, SP.
  • Estandes: 13019, 13021 e 13023.
  • Quando: 26 a 30 de junho.
  • Sessões de Meet & Greet:
    • Bak: 28 de junho, das 14h às 17h.
    • Rajah: 30 de junho, das 15h às 17h.

 

Para mais informações sobre a Western Digital e seus produtos, visite o site da empresa e os perfis da WD_BLACK e da SanDisk nas redes sociais.