gamescom latam countdown promete novidades da Krafton, CipSoft, Bandai Namco, Ubisoft e mais

0
12

 

A poucos dias da primeira edição latino-americana da gamescom, a gamescom latam countdown abrirá o evento com grandes anúncios. O show de abertura acontece dia 26 de junho, às 18h30 (horário de Brasília) e trará grandes novidades da indústria dos games.

 

Dentre as novidades que os fãs podem esperar, estão conteúdos de algumas das principais empresas do mundo dos jogos, como Bandai Namco, Krafton, Ubisoft, Atari e outras. Os apaixonados por jogos independentes também serão contemplados com o show. Conteúdos inéditos estão planejados para serem revelados na noite de abertura do evento.

 

 

A gamescom latam countdown será comandada por Tiago Leifert, jornalista, apresentador e locutor esportivo. Amante de jogos, Leifert apresentou o programa Zero1, voltado para o mundo dos games e cultura geek, e foi a voz do narrador na franquia FIFA entre 2012 e 2020.

 

Além de mostrar as grandes novidades para o público e os convidados, Tiago Leifert também realizará entrevistas exclusivas com nomes importantes da indústria ao vivo. A gamescom latam mostrará os principais destaques do evento, que pela primeira vez na história, acontece na América Latina.

 

A gamescom latam countdown será transmitida em mais de 15 canais oficiais, incluindo o site da gamescom latam e o canal do YouTube.

 

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, a gamescom latam tem patrocínio da Sabesp e da TNT; parceria B2B com a Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete&Co, Koelnmesse, game, gamescom latam, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.