Changer Seven tem demo e brindes especiais para visitantes na gamescom latam

0
19

 

A Gixer Entertainment anunciou sua presença na gamescom latam com seu próximo jogo de ação e aventura: Changer Seven. Previsto para ser lançado em 2025 para PC e consoles, o jogo terá uma demo inédita disponível para todos no estande da ABRAGames.

 

Durante o evento, fãs e jogadores poderão experimentar o divertido gameplay, o empolgante sistema de combos, além de conhecerem uma visão bem humorada do jogo para locais famosos do país recriados no universo Changer. Além disso, todos aqueles que testarem o jogo receberão brindes exclusivos e conhecerão uma prévia do mangá que expande ainda mais o Changer-Verso, com narrativa do premiado autor Jun Sugiyama e arte de Edu Capelo.

 

 

Changer Seven é um jogo single player de ação-aventura em terceira pessoa que acompanha um grupo de heróis adolescentes encarregados de proteger o Brasil. Dotados de armaduras mágicas e armas poderosas, eles precisam derrotar monstros que trazem uma visão sombria do futuro, enquanto enfrentam dilemas que trarão mudanças profundas em suas vidas.

 

Além de seguir o estilo de games do gênero, Changer Seven também se baseia nos icônicos esquadrões de heróis coloridos japoneses que marcaram gerações de jovens na TV enquanto apresenta cenários que retratam regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

 

 

Changer Seven nasceu das lembranças nostálgicas dos esquadrões de heróis japoneses populares na TV brasileira nas décadas de 1980 e 1990. Este projeto de paixão imagina como seria a nossa vida se monstros gigantes atacassem nossos bairros no Brasil, ao invés das locações marcantes do Japão. O motor gráfico da Unreal, combinado com a mecânica de gameplay frenética dos Action Adventure com exploração, promete uma experiência sem igual com seu sistema de combate onde você controla um esquadrão inteiro de heróis!

 

Para contar sua história, Changer Seven dispõe de sequências cinemáticas feitas com captura de movimento. O trabalho especial da equipe, liderado pelo diretor Juno Cecilio e pelo artista Gabriel Niemietz também terá destaque durante a gamescom latam numa palestra imperdível apresentada pela Epic Games“Por trás da magia: Criação de Cinematics em Tempo Real na Unreal”. O painel que revelará um pouco dos segredos das cinemáticas do game acontece no dia 28 de junho às 11h30 no estande da Epic Games.

 

Além de Changer Seven, o estúdio Gixer Entertainment também apresenta durante a gamescom latam seu eletrizante game de tiro Guns Arcade, um dos jogos finalistas na categoria melhor título XR/VR.

Para mais informações sobre Changer Seven acesse as redes sociais oficiais abaixo e adicione o game à sua lista de desejos na Steam.