B. Jenet e Vox Reaper estarão em FATAL FURY: City of the Wolves

0
6

A SNK anunciou que B. JENET e o novato VOX REAPER serão parte do elenco de lutadores de FATAL FURY: City of the Wolves – o próximo jogo de luta da SNK que está previsto para ser lançado no início de 2025. O game, inclusive, já está listado nas lojas de todas as plataformas nas quais ele estará presente.

 

FATAL FURY: City of the Wolves será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e para PC, disponível via Steam e Epic Games Store, e o game já pode ser adicionado nas listas de desejos dos jogadores.

VOX REAPER

 

 

Conheça o demônio Vox Reaper. Este assassino de rua foi enviado para caçar e eliminar Kain R. Heinlein — e embora a tentativa seja frustrada, ele emerge do encontro quase ileso. O guarda-costas de Kain, Grant, ao perceber o talento e potencial de Vox Reaper, decide colocá-lo sob sua proteção a partir de então. Com uma nova oportunidade de vida e com a intenção de cumprir os desejos de seu mestre moribundo (sem mencionar as ambições grandiosas de Kain), Vox é um demônio renascido que ronda o campo de batalha sangrento que é South Town.

 

B. JENET

 

 

Ela é a capitã dos Cavaleiros Lilien, uma tripulação de piratas virtuosos. Com Kain e Grant pesando em sua mente durante e após os eventos do torneio anterior, ela toma uma decisão totalmente incomum: ficar em South Town, mesmo que não por um curto período. Estranhamente incapaz de expressar seus pensamentos em palavras, ela vê o próximo torneio KOF como uma verdadeira bênção disfarçada: finalmente, uma chance de dar vazão às suas frustrações com os dois homens, cara a cara!

 

Sobre FATAL FURY: City of the Wolves

 

 

FATAL FURY: City of the Wolves retoma a aclamada série de luta após 26 anos, mesclando sistemas clássicos com novidades como o REV System e um estilo visual que remete a histórias em quadrinhos. O game está previsto para ser lançado no início de 2025, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e para PC (via Steam e Epic Games Store), e aqui você encontra mais informações.