Prime Video anuncia a chegada da Crunchyroll no Prime Video Channels

0
13

 

O Prime Video anunciou hoje (3) que a Crunchyroll, maior streaming de anime do mundo, está disponível mediante assinatura via Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México.

 

Os membros Amazon Prime agora podem escolher entre duas assinaturas dentro da Crunchyroll: Fã ou Mega Fã, ambas permitindo aos clientes acesso à biblioteca Crunchyroll enquanto desfrutam de novos episódios logo após o lançamento no Japão. A assinatura Fã, no Brasil, tem o valor de R$14,99 por mês, e a Mega Fã, de R$19,99. Na assinatura Mega Fã, é possível baixar títulos para visualização off-line e acessar benefícios adicionais à medida que estiverem disponíveis. Membros Amazon Prime também podem experimentar 14 dias de teste grátis. Os assinantes da Crunchyroll podem desfrutar da maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, com novas séries adicionadas a cada temporada.

 

O Prime Video é um destino de entretenimento completo que oferece aos clientes uma vasta coleção de programação premium em um único aplicativo disponível em milhares de dispositivos. No Prime Video, os clientes podem encontrar seus filmes, séries, documentários e esportes ao vivo favoritos – incluindo séries e filmes produzidos pelo Amazon MGM Studios ou outros estúdios, assinar outros streamings via Prime Video Channels e alugar ou comprar títulos pela Loja Prime Video.

 

“A expansão do nosso acordo com o Prime Video permitirá que ainda mais fãs em todo o mundo comecem ou aprofundem suas aventuras de anime”, disse Terry Li, vice-presidente executivo de negócios emergentes da Crunchyroll. “Especialmente com o início da nova temporada de lançamentos, não há melhor momento para mergulhar no mundo do anime na Crunchyroll.”

 

“Com a expansão da Crunchyroll no Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México, estamos animados que mais membros Amazon Prime em todo o mundo possam agora acessar os conteúdos de anime de forma conveniente, tudo diretamente em um aplicativo no Prime Video, com uma senha e uma única cobrança”, disse Kelly Day, Head International & VP, Prime Video.

 

A Crunchyroll atende fãs em mais de 200 países e territórios com a maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, bem como lançamentos em cinema, eventos ao vivo e ofertas experienciais, jogos, produtos de consumo e muito mais. Os assinantes da Crunchyroll podem aproveitar a nova temporada de lançamentos de anime com mais de 40 novos títulos, incluindo a tão aguardada nova série de monstros de ficção científica Kaiju No. 8, a série favorita dos fãs Black Butler -Public School Arc-, que retorna quase 10 anos após seu lançamento original, ao lado de títulos de catálogo, incluindo JUJUTSU KAISEN, vencedor do Crunchyroll Anime Award. O Prime Video Channels oferece os melhores serviços de assinatura premium globais e locais. Os clientes podem encontrar convenientemente todo o conteúdo que amam diretamente no Prime Video. Os clientes podem assinar Prime Video Channels sem precisar baixar aplicativos extras além do Prime Video.