Minishoot’ Adventures é simples e divertido

0
13

 

Desenvolvido pela SoulGame, Minishoot’ Adventures pega a alegria franca e simples, com a sensação dos jogos de tiro e combina tudo em uma emocionante aventura, como no primeiro Legend of Zelda. Voe por um mundo encantador feito à mão e viva uma aventura que mistura exploração aberta com ação crocante de tiroteio. Batalhe do mundo brilhante até as cavernas mais profundas, melhore a sua nave e supere os chefes das masmorras para resgatar seus amigos! Minishoot’ Adventures chega para PC via Steam no dia 2 de abril.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da SoulGame, podemos jogar Minishoot’ Adventures na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

Minishoot’ Adventures tem gráficos simples, porém tudo muito bem feito. O jogo conta com cores quentes, vibrantes e chamativas. Pra quem já jogou, ou conhece o Axie Infinity, pode acabar se familiarizando com seus traços que são muito parecidos.

 

A trilha sonora e áudios são neutras, nada muito chamativa e marcante, porém não deixam a desejar.

 

 

Apesar de Minishoot’ Adventures ser muito simples, com poucos botões e comandos básicos de movimentação e tiros, é um jogo surpreendente e extremamente divertido, onde você explora o mapa, descobre coisas escondidas, enfrenta diversos inimigos e desvenda novos caminhos.

 

Ao iniciar o jogo, ele te pede para selecionar o tipo de controle que você irá utilizar (Xbox One, Xbox Series, Xbox 360, PS3, PS4, PS5 ou teclado e mouse), além disso você pode personalizar ao seu gosto. Minishoot’ Adventures conta com 3 modos de disparo, o manual, onde você comanda totalmente, o semi automático onde ele atira sozinho, mas você terá que mirar nos inimigos e o modo automático, que ao chegar próximo dos inimigos a assistência de mira e os tiros acionam por conta própria. Também é possível utilizar o modo acessibilidade, onde você pode mudar a velocidade do jogo, ativar o modo energia infinita e modo invencibilidade. Além disso, durante a gameplay você vai subindo de níveis, e acumulando pontos para trocar por melhorias.

 

 

Minishoot’ Adventures é um grande exemplo que mostra que simplicidade também pode ser sinônimo de diversão, traz a essência dos jogos retrô onde reina o espírito de aventura e da descoberta.

 

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Minishoot’ Adventures - PC
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Minishoot’ Adventures é um grande exemplo que mostra que simplicidade também pode ser sinônimo de diversão, traz a essência dos jogos retrô onde reina o espírito de aventura e da descoberta.