Exposição Para sempre Toriyama, em homenagem ao mangaká acontecerá em breve

0
10

 

A Escola de Mangá Japan Sunset está organizando um tributo coletivo emocionante ao renomado mangaká Akira Toriyama: “Para Sempre Toriyama!”. O idealizador do projeto, o mangaká Fabio Shin da Japan Sunset, convida a todos, independentemente da idade ou nível artístico, a participar desta homenagem.

 

Ilustração: Paty Hikari – @japan_escola

 

Se a obra de Akira Toriyama também te tocou também, demonstre seu carinho e gratidão enviando sua arte em tamanho A4, um breve depoimento sobre o que ele representa para você e sua foto (ou avatar).

 

Todas as obras serão cuidadosamente avaliadas por uma curadoria e publicadas na galeria online, com créditos ao artista e à sua rede social desejada.

 

As melhores artes e depoimentos serão selecionados para a exposição física, cuja data ainda não está definida, mas está prevista para acontecer em breve.

 

Se você é fã da obra deste mestre e deseja demonstrar seu carinho em forma de arte, participe desta exposição única. Junte-se a nós na Galeria em homenagem a este artista incrível, uma celebração da arte e do legado de Akira Toriyama sensei. Compartilhe sua história sobre como a obra de Toriyama impactou sua vida e envie sua arte inspirada nele.

 

Você pode participar e enviar suas obras através do formulário disponível no site oficial da Exposição https://escolademangakas.com.br/toriyama/E confira as obras já publicadas na galeria online.

 

Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada inesquecível! Participe da Galeria “Para Sempre Toriyama” e ajude a celebrar a incrível contribuição de Akira Toriyama para o mundo dos mangás.