Ereban: Shadow Legacy tem história boa e gameplay diferenciada

0
21

 

O jovem e pequeno estúdio independente, Baby Robot Games, anunciou que, após 5 anos de trabalho árduo, seu título de estreia, Ereban: Shadow Legacy, já está disponível no Steam pelo preço de R$ 73,99. Esse jogo de plataforma furtivo em ritmo acelerado e com uma rica narrativa combina visuais impressionantes em terceira pessoa e mecânica inovadora de fusão com sombras em um universo moralmente cinzento. O jogo introduz uma mecânica inovadora ao gênero stealth: a capacidade de se fundir com as sombras (Shadow Merge), que dá à personagem principal, Ayana, um nível extraordinário de mobilidade e opções estratégicas para se infiltrar nos domínios inimigos e descobrir o que aconteceu com o seu povo.

Graças a Assessoria de Imprensa da Baby Robot Games, podemos jogar Ereban: Shadow Legacy na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Ereban: Shadow Legacy tem gráficos bonitos e vibrantes, com uma iluminação que determina claramente os espaços em que você pode espreitar pelas sombras em forma de névoa (já que seus poderes não funcionam na luz). Porém, seus áudios e trilhas sonora são neutras, não senti um grande impacto durante a gameplay.

 

O jogo traz uma mecânica distinta, que é o fato de você poder espreitar pelas sombras em forma de névoa sem ser percebido por um tempo limitado. Se você gosta de jogos de confronto e batalha, onde tem que enfrentar seus inimigos na base da força bruta e do poder, Ereban: Shadow Legacy trilha o caminho oposto! Sim, seu personagem é fraco e frágil, e você tem que avançar sem ser percebido, traçando rotas e notando detalhes minuciosos. Você pode até mesmo enfrentar alguns inimigos com golpes sorrateiros, para imobilizá-los de forma rápida e despercebida, mas jamais em um confronto cara a cara! Mas cuidado, ao imobilizar um inimigo, outros inimigos podem encontrar seu corpo, e ficar em estado de alerta à procura de intrusos!

 

O personagem principal possui alguns poderes e habilidades que você desbloqueia conforme vai avançando que são convenientes, e nenhum deles é inútil.

 

A história de Ereban: Shadow Legacy é interessante. Você é um ser que tenta descobrir sobre seu passado, pois o esqueceu devido a um acidente. Porém o fato de não haver uma legenda em português pode impactar no interesse do público, já que jogos de furtividade não são a categoria mais jogada aqui no Brasil. Mas se você gosta desse estilo de game, vale a pena conhecer!

 

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Ereban: Shadow Legacy - PC
Nota Final
6.8/10
6.8/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O fato de não haver uma legenda em português pode impactar no interesse do público, já que jogos de furtividade não são a categoria mais jogada aqui no Brasil. Mas se você gosta desse estilo de game, vale a pena conhecer!