Trailer de revelação da jogabilidade de Tales of Kenzera: ZAU já está no ar!

0
10

 

No Xbox Partner Preview Showcase, a EA Originals e a Surgent Studios revelaram um novo trailer de jogabilidade para o próximo jogo de plataforma de ação e aventura indie, Tales of Kenzera: ZAU, com imagens inéditas que mostram a jornada do personagem principal, Zau, pelas terras místicas de Kenzera.

Narrado pelo fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, o trailer dá aos jogadores e jogadoras uma visão mais detalhada das habilidades das máscaras do Sol e da Lua – cada máscara possui um poder cósmico exclusivo que pode ser aprimorado para desbloquear novas habilidades para derrotar inimigos e criar novas formas de plataforma ao longo do jogo.

 

 

Inspirado na jornada pessoal de Abubakar para lidar com a perda de seu pai e seu profundo vínculo mútuo com os videogames, Tales of Kenzera: ZAU celebra o pai de Abubakar por meio de uma emocionante jogabilidade no estilo metroidvania para um jogador ou jogadora, ao mesmo tempo em que mostra como a grandeza vem da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda.

 

 

Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 23 de abril no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Participe da pré-venda do jogo agora para ganhar um desconto de 10%, além de dois pontos xamânicos que desbloqueiam até duas habilidades no jogo, a variante de efeito visual Benção de Kalunga, bem como a história em quadrinhos digital Tales of Kenzera: ZAU, Soulshifters, que se aprofunda na rica história de Kenzera.