Raw Fury revela Blue Prince e Knights in Tight Spaces durante o Future Games Show Spring Showcase

0
9

 

Durante o Future Games Show Spring Showcase, a Raw Fury revelou dois novos jogos: Blue Prince, um atmosférico game de mistério em primeira pessoa, e Knights in Tight Spaces, um game tático de construção de decks com empolgantes combates por turnos.

Com trailers que dão um vislumbre sobre a atmosfera e gameplay de ambos os jogos, Blue Prince e Knights in Tight Spaces trazem visões singulares para gêneros favoritos dos fãs.

Desenvolvido pela Dogubomb, Blue Prince combina mistérios envolventes, estratégia e elementos de quebra-cabeças para criar uma jornada imprevisível dentro da Mt. Holly, uma intrigante mansão com cômodos que estão sempre se transformando. Os jogadores e jogadoras precisam navegar pelas salas em constante mudança da mansão em suas buscas pelo supostamente oculto Quarto 46. Cada cômodo da mansão tem um padrão único e cada passo que você toma coloca seu destino mais próximo de descobrir toda a verdade.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE BLUE PRINCE

 

  • Crie sua própria jornada – Toda porta pode revelar um novo e fascinante cômodo contendo desafios e segredos próprios, com recursos e melhorias sendo oferecidos e retirados de você. Mas escolha com cuidado, pois a cada novo dia o imóvel muda sua própria planta e salas que você viu antes podem não estar lá no dia seguinte;
  • Cada decisão conta – Seu progresso de cada dia é construído pelos cômodos que você escolhe para registrar em seus rascunhos e pelos itens que você encontra neles. Contudo, aja com sabedoria –  quando a planta baixa da mansão se transforma ao final do dia, somente os itens e informações que você registrou de forma permanente em seu rascunho ficarão contigo, todo o resto estará perdido;
  • Uma história em construção – Investigue um passado repleto de chantagens, intrigas políticas e o misterioso desaparecimento de um autor local de livros infantis. Quanto mais fundo você se aventura, mais percebe que o passado está mais próximo do que parece.

 

 

Knights in Tight Spaces, desenvolvido pelo estúdio Ground Shatter, é um jogo tático de construção de baralhos que te envia de volta aos tempos medievais. Como uma sequência independente do game Fights in Tight Spaces, lançado em 2021, Knights in Tight Spaces é criado sobre uma base bem-sucedida que combina pensamento estratégico e emocionantes sequências de luta animadas. Os jogadores constroem e estruturam seu deck de cartas para criar impulso e dominar os ambientes e cenários em que lutam.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE KNIGHTS IN TIGHT SPACES

 

  • Uma versão estilosa e cheia de ação dos jogos de construção de decks – Lute em cenários desafiadores repletos de inimigos, com efeitos visuais incríveis e cenas animadas recheadas de ação, tudo isso enquanto vibra com uma trilha sonora elegante e envolvente;
  • Domine o ambiente – Posicione seus personagens cuidadosamente em torno de inimigos e obstáculos, certificando-se de manter sua vantagem tática. Não perca de vista seu momento de ação e crie pontos em combo que liberam movimentos especiais poderosos;
  • Reúna seu bando e desvende segredos – Recrute novos personagens e monte seu grupo enquanto viaja e revela novas áreas no mapa gerado de forma procedural, desvendando o mistério da sociedade secreta que o contratou;
  • Encontre seu estilo de jogo – Com 300 cartas, diferentes classes e equipamentos para equipar, além de um sistema de melhorias, Knights in Tight Spaces oferece inúmeras horas de diversão na construção de decks, seja você um estrategista experiente em turnos ou novo no gênero.

 

Os anúncios de hoje completam uma semana cheia de novidades para o catálogo de novos jogos da Raw Fury, que nesta semana anunciou também a data de lançamento de um de seus títulos mais aguardados do ano: o indie brasileiro Zet Zillions.

 

O game do estúdio Ota Imon chegará aos PCs via Steam em 23 de maio e receberá uma demo gratuita também na Steam a partir de 25 de março.

 

Mais detalhes sobre estes três novos títulos da Raw Fury serão compartilhados em breve. Para novas atualizações, confira a página oficial da Raw Fury aqui e no perfil no Twitter aqui.