Prime Video vai lançar Picture This, nova comédia romântica protagonizada por Simone Ashley e Hero Fiennes Tiffin

0
7

 

O Prime Video anunciou o lançamento de Picture This, uma nova comédia romântica Original estrelada por Simone Ashley (Bridgerton) e Hero Fiennes Tiffin (After). Picture This será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Solteira e sem nenhuma perspectiva de encontrar um amor, Pia (Simone Ashley) dirige um estúdio fotográfico falido em Londres com seu melhor amigo Jay (Luke Fetherston). Enquanto sua irmã Sonal (Anoushka Chadha) se prepara para casar, a mãe das duas, Laxmi (Sindhu Vee), incentiva Pia a se consultar com um guru espiritual na festa de noivado de Sonal. Ele prevê que Pia encontrará o amor de sua vida nos próximos cinco encontros em que ela for. À medida que a sua família intervém, preparando-a para uma série de encontros às cegas cada vez mais desesperadores, Pia inicia uma hilariante mas sincera busca pelo amor verdadeiro.

Dirigido por Prarthana Mohan (The Miseducation of Bindu) e adaptado por Nikita Lalwani, Picture This é baseado no filme original australiano Five Blind Dates, escrito por Shaung Hu e Nathan Ramos-Park. O filme é produzido por Ben Pugh e Erica Steinberg, e conta com John Horsfield e Kari Hatfield da produtora 42 atuando como produtores executivos.