Prime Video divulga cartazes oficiais de personagens de Matador de Aluguel

0
24

 

O Prime Video divulga hoje (06) os cartazes oficiais de personagens do filme Matador de Aluguel. O longa, estrelado por Jake Gyllenhaal, chega ao serviço de streaming no dia 21 de março e é baseado no filme de mesmo nome dirigido por David Lee Henry e Hilary Henkin. Matador de Aluguel será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

 

Além de Jake, Conor McGregor, Post Malone, Daniela Melchior, Jessica Williams, Billy Magnussen, Lukas Gage e outros personagens aparecem nessa nova leva de materiais.

 

 

Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton (Jake Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece. Além de Jake, o elenco também inclui Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, Joaquim de Almeida, Conor McGregor, Lukas Gage, Arturo Castro, B.K. Cannon, Beau Knapp, Darren Barnet, Dominique Columbus, Bob Menery, Catfish Jean, Kevin Carroll, Travis Van Winkle e Hannah Lanier.

 

 

Matador de Aluguel é dirigido por Doug Liman e criado por Anthony Bagarozzi, Charles Mondry e David Lee Henry. O filme é produzido por Joel Silver e tem produção executiva de JJ Hook, Alison Winter, Aaron Auch e Audie Attar.