Prime Video anuncia renovação de Rainha Vermelha para Segunda Temporada

0
8

 

O Prime Video anuncia hoje (20) a renovação de Rainha Vermelha para a segunda temporada. A série Original espanhola é uma adaptação dos livros de Juan Gómez-Jurado  e teve a estreia de sua primeira temporada no dia 29 de fevereiro, contando com todos os episódios já disponíveis. A segunda temporada de Rainha Vermelha será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

A continuação traz de volta Victoria Luengo e Hovik Keuchkerian nos seus papéis e será baseada no segundo livro de Juan, Loba Negra. Antonia Scott é a pessoa mais inteligente do mundo e é considerada a peça principal de um projeto policial secreto e experimental – mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado morto e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização é posta em ação.  Ela então recorre a Jon Gutiérrez, seu mentor e ex-chefe, mas que agora está prestes a ser expulso da polícia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam.

 

Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madri, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a relação intrigante entre seus dois personagens principais.