Prime Video anuncia data de estreia da Terceira e Última Temporada de Dom para 24 de maio

0
16

 

O Prime Video anunciou hoje (13) a data de estreia da terceira e última temporada de Dom. A série, livremente inspirada em fatos reais, estará disponível a partir de 24 de maio e a novidade veio acompanhada de um teaser que mostra as últimas tentativas de Pedro Dom (Gabriel Leone) para continuar vivo. Ao longo de cinco episódios, o público poderá acompanhar, com ainda mais ação, tensão e drama, as consequências dos atos do bandido. A terceira temporada de Dom será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Nos novos episódios, Dom faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, com a polícia na sua cola e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha, este desejo fica cada vez mais distante. Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, Victor (Flávio Tolezani) começa uma batalha contra o câncer, ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma salvação para o filho.

 

A primeira temporada de Dom venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022 na categoria de Melhor Série de Ficção – TV Paga e foi a vencedora também nas categorias de direção de fotografia e equipe de som do Prêmio ABC, da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, em 2022.

Dom é uma série criada por Breno Silveira (In Memoriam) e produzida pela Conspiração. A temporada final foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, e conta com produção executiva de Lorena Bondarovsky, Renata Brandão e Malu Miranda. Os últimos cinco capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes com os roteiristas Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compõem a trilha sonora original.Os episódios contarão com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.