Prime Video anuncia data de estreia da Segunda Temporada de Outer Range

0
22

 

O Prime Video anunciou hoje (14) que a segunda temporada de Outer Range estreará em 16 de maio. As primeiras imagens da produção também foram reveladas, além da novidade que o ator e produtor executivo Josh Brolin (Duna: Part Two) fará sua estreia na direção com o penúltimo episódio da segunda temporada. A nova temporada de Outer Range será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

A segunda temporada de Outer Range está repleta de reviravoltas e novas histórias para os personagens – tudo revelado nessas primeiras imagens. Outer Range é do showrunner e produtor executivo Charles Murray (True Story, Sons of Anarchy), com todos os sete episódios sendo lançados na quinta-feira, 16 de maio, exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

 

Sobre Outer Range

Outer Range centra-se em Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por suas terras e família, que descobre um fenômeno nos limites da natureza selvagem do Wyoming. O mistério em torno do enigmático vazio no pasto oeste do rancho da família Abbott se aprofunda na segunda temporada, enquanto Royal e sua esposa Cecelia (Lili Taylor) lutam para manter sua família unida após o súbito desaparecimento de sua neta. Os riscos nunca foram tão altos para os Abbotts, que agora enfrentam ameaças em diversas frentes. A segunda temporada de Outer Range leva seus personagens ao mistério com mais intensidade, além de mostrar que eles podem sofrer mudanças nos alicerces do próprio tempo.

Liderado pelo indicado ao Oscar Josh Brolin (Duna: Part Two), Outer Range apresenta um elenco de talentos premiados e novos, incluindo Imogen Poots (Baltimore), Lili Taylor (Manhunt), Tamara Podemski (Reservation Dogs), Lewis Pullman (Chemistry Lessons), Tom Pelphrey (Ozark), Noah Reid (Schitt’s Creek), Shaun Sipos (Reacher), Isabel Arraiza (The Small Things), Olive Abercrombie (The Haunting of Hill House) e Will Patton (Horizon: An Saga Americana). Outer Range é dos produtores executivos Charles Murray, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ernest McNealey, Josh Brolin, Tony Krantz, Heather Rae e Jon Paré.