Penny’s Big Breakaway é colorido e muito divertido!

0
20

 

Desenvolvido pela Evening Star e publicado pela Private Division, Penny’s Big Breakaway é um jogo de plataforma 3D emocionante e divertido que coloca os jogadores no papel de Penny, uma jovem aventureira determinada a escapar de uma ilha misteriosa. Com gráficos coloridos e uma jogabilidade envolvente, o jogo oferece uma experiência cativante para os jogadores de todas as idades. Penny’s Big Breakaway está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Private Division, podemos jogar Penny’s Big Breakaway na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

Uma das principais características do Penny’s Big Breakaway é o seu design de níveis bem elaborado. Cada nível apresenta desafios únicos, como obstáculos traiçoeiros, inimigos astutos e quebra-cabeças intrigantes. Os jogadores são incentivados a explorar o ambiente e encontrar maneiras criativas de superar esses desafios. Isso proporciona uma sensação de satisfação quando os jogadores conseguem avançar para o próximo nível.

 

Além disso, o jogo oferece uma variedade de power-ups e habilidades especiais que Penny pode adquirir ao longo da jornada. Essas habilidades adicionam uma camada extra de estratégia e diversão ao jogo, permitindo que os jogadores personalizem sua abordagem e encontrem maneiras únicas de superar os desafios.

 

A narrativa do Penny’s Big Breakaway também é intrigante. A história é contada de forma não linear, com flashbacks e revelações surpreendentes ao longo do jogo. Isso mantém os jogadores interessados e os encoraja a continuar jogando para descobrir mais sobre a história de Penny e os segredos da ilha.

 

Além disso, os gráficos e a trilha sonora do jogo são de alta qualidade. Os visuais vibrantes e detalhados trazem o mundo do jogo à vida, enquanto a trilha sonora atmosférica cria uma atmosfera imersiva.

 

Pontos positivos

 

  • Jogabilidade envolvente: Penny’s Big Breakaway oferece uma jogabilidade envolvente e divertida, com controles responsivos e mecânicas de plataforma bem ajustadas. Os jogadores podem desfrutar de uma experiência gratificante ao superar desafios e avançar pelos níveis;
  • Design de níveis criativo: O jogo apresenta um design de níveis bem elaborado, com uma variedade de desafios, quebra-cabeças e segredos para descobrir. Cada nível é único e oferece uma experiência nova e emocionante para os jogadores;
  • Visual e trilha sonora atraentes: Os gráficos do jogo são vibrantes e coloridos, trazendo o mundo do jogo à vida. A trilha sonora atmosférica complementa perfeitamente a experiência de jogo, criando uma atmosfera imersiva;
  • O game está 100% em português;
  • História intrigante: A narrativa do jogo é intrigante, com flashbacks e revelações surpreendentes ao longo da jornada de Penny. Isso mantém os jogadores interessados e os motiva a continuar jogando para descobrir mais sobre a história do jogo.

Pontos negativos

 

  • Dificuldade desafiadora: Alguns jogadores podem achar a dificuldade do jogo muito alta, especialmente em certos níveis ou desafios. Isso pode levar a momentos de frustração e desencorajar alguns jogadores menos experientes;
  • Falta de variedade de inimigos: Embora o jogo apresente inimigos desafiadores, pode haver uma falta de variedade na seleção de inimigos ao longo da gameplay. Isso pode tornar a jogabilidade repetitiva em certos momentos;
  • Ausência de modo multiplayer: Penny’s Big Breakaway é um jogo de plataforma para um jogador, o que significa que não há opção de jogar com amigos ou outros jogadores online. Isso pode ser uma desvantagem para aqueles que preferem jogar jogos multiplayer.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Mr. Shina!

 

 

Penny's Big Breakaway - Nintendo Switch
Nota Final
9.8/10
9.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Penny’s Big Breakaway é muito bom, divertido e atraente, e recomendo para pais e filhos.