Jogabilidade fantástica de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é revelada no Xbox Partner Preview

0
11

 

Durante o Xbox Partner Preview de hoje (06), a Capcom apresentou um novo vídeo da jogabilidade de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, dando ao público a oportunidade de conhecer mais sobre este fascinante mundo com inspirações japonesas. Se passando em uma montanha dominada por monstros perigosos chamados de Coléricos, este jogo de ação para um jogador testará suas habilidades de combate e estratégia. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado este ano no Xbox Game Pass para console, PC e Nuvem, além das plataformas Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5 e PC via Steam.

 

 

No papel do protagonista Soh, o jogador deverá resgatar aldeões e restaurar a paz junto à Sacerdotisa da Montanha, Yoshiro, expurgando a maculação que impregna suas terras na Montanha Kafuku. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess possui um sistema único de ciclo entre dia e noite em tempo real. Durante o dia, as habilidades de estratégia do jogador serão colocadas à prova enquanto planeja a purificação do vilarejo maculado resgatando os aldeões, atribuindo-lhes funções e consertando as engenhocas de defesa em preparação para a batalha iminente. Quando a noite cai, é hora de enfrentar os Coléricos que surgem dos portões Torii visando atacar Yoshiro. O jogador deverá usar suas habilidades de combate para defender a Sacerdotisa, se adaptar às condições de batalha que mudam constantemente, lutar lado a lado com os aldeões e usar o poder de sua técnica de espada dançarina. Aproveite essa mistura de estratégia em tempo real e um combate emocionante ao repetir o ciclo entre dia e noite e, ao lado de Soh e Yoshiro, eliminar a maculação, restaurando a paz nessas terras.

 

Não se esqueça de conferir o Capcom Highlights amanhã, 7 de março, onde revelaremos mais informações deste inesquecível confronto entre a humanidade e o mundo sobrenatural em Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, que chega ainda este ano!