Honor of Kings introduz novos visuais para os Heróis da SNK

0
13

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está anunciando novos visuais para os Heróis da SNK. Estes visuais lendários limitados chegam pela primeira vez ao jogo e ficarão disponíveis até o dia 25 de abril para obtenção. Não perca a chance de conseguir um novo visual para Mai Shiranui, Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana!

 

No ano passado, Honor of Kings fez dois eventos de colaboração com a SNK para trazer quatro de seus famosos personagens para o jogo como novos Heróis. Estes personagens foram: Mai Shiranui, originalmente de Fatal Fury 2, e Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana, da série Samurai Shodown. Os Heróis são baseados nos personagens originais, trazendo seus ataques e carisma únicos para o MOBA mobile.

 

 

No Brasil, esses personagens foram bem recebidos pelos fãs que cresceram jogando os jogos da SNK. Depois que os eventos in-game para essa colaboração acabaram, esses Heróis da SNK ficaram indisponíveis para aqueles que não os obtiveram da primeira vez, mas o jogo recentemente ofereceu aos jogadores uma nova chance de desbloquear esses Heróis, e agora o título mobile vai além, introduzindo visuais lendários limitados. Cada um dos quatro Heróis da SNK está recebendo um novo visual lendário limitado: Mai ShiranuiLua Escarlate, Nakoruru Passado Espelhado, CharlotteEspada Enfeitiçada e Ukyo TachibanaGeada de Bordo.

 

Estes visuais estarão disponíveis para serem obtidos no jogo através do evento in-game Invocação da SNK entre hoje (15) até 25 de abril. No evento, jogadores podem utilizar fichas para invocar prêmios, como novos visuais para Heróis, diamantes, fragmentos de Herói e os novos visuais da SNK. Também é possível conseguir Moedas de invocação, que podem ser trocadas por Baús de visual aleatório SNK, para, assim, conseguir um dos novos visuais.

 

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter)

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.