Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

0
12

 

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America’s Playground. Esta atualização gratuita já está disponível para todos os jogadores de Fallout 76 em todas as plataformas. A atualização traz novas linhas de missões, mais exploração de Atlantic City e uma nova temporada cheia de recompensas radicais.

 

America’s Playground recebe novamente os jogadores em Atlantic City para que possam vivenciar novas missões e explorar livremente a cidade. As novas missões ocorrem em Atlantic City e nos Apalaches. Em Atlantic City, os jogadores terão que lidar com os Crescidos, que estão dominando o centro  inundado da cidade.

 

Enquanto isso, nos Apalaches, a família Russo expulsou cultistas do Homem-mariposa e transformou a Mansão Ingram em uma boate chique. Porém, por detrás do exterior glamouroso, os Russo guardam segredos sombrios e precisam da sua ajuda.

 

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já está disponível para Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Fallout 76 também está disponível para Xbox Game Pass e PlayStation Plus Extra. Todos os detalhes sobre Atlantic City – America’s Playground podem ser encontrados aqui.

 

 

America’s Playground também marca o início da Temporada 16: Luta contra o Demônio de Fallout 76. O tema dessa temporada é a luta épica entre Rip Daring e o Demônio de Jersey. Os jogadores poderão jogar, subir de nível até se tornarem grandes apostadores ganhando recompensas únicas. Mais detalhes sobre o que a Temporada 16 tem a oferecer podem ser encontrados aqui.

 

Além disso, agora os jogadores podem adquirir o Passe de Temporada de Fallout 1st. Os jogadores que já são membros de Fallout 1st ganharão o Passe de Temporada e acesso às recompensas premium. Os jogadores que não são membros de Fallout 1st ainda poderão acessar recompensas normais, e haverá a opção de comprar o Passe de Temporada de Fallout 1st na Loja Atômica, permitindo, assim, que acessem as recompensas premium também.