Desenvolvido pela Avantgarden e distribuído pela 505 Games, Brothers: A Tale Of Two Sons Remake é um remake do jogo clássico multipremiado de 2013. Brothers: A Tale Of Two Sons Remake foi lançado em 28 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox X|S e PC Steam, Epic Game Store e GOG.
Graças a Assessoria de Imprensa da 505 Games, podemos jogar Brothers: A Tale Of Two Sons Remake na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.
Apoiado por Josef Fares, o visionário criativo por trás do jogo original, Brothers: A Tale Of Two Sons Remake reconta fielmente a jornada extraordinária e angustiante dos irmãos Naia e Naiee enquanto eles embarcam em uma missão para salvar a vida de seu pai moribundo. Construído na Unreal Engine 5, cada passo da jornada dos irmãos foi meticulosamente reconstruído do zero para entregar a história mais imersiva possível, mantendo-se fiel ao jogo original. Como um bônus adicional, a experiência clássica para um jogador agora também se junta ao cooperativo local, permitindo que os amigos controlem as ações de um irmão.
Foi meu primeiro contato com o game, não havia jogado sua versão anterior, e me deixou extremamente satisfeito com sua qualidade. O jogo está lindo, impecável, e acredito que a experiência de quem já jogou a versão antiga, ao ver o que foi entregue nesse remake, deve ser sensacional pois a evolução gráfica e visual que foi entregue está incrível (tive que pesquisar como era o game após a joga-lo).
Seu áudio e trilha sonora casam muito bem com o jogo, entregando exatamente a proposta desejada em cada momento, seja em um momento mais sério, onde conta o drama e a dor da perda de uma mãe, ou em alguma interação mais puxada ao humor de uma criança “levada”.
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake conta a história emocionante de um garoto que perde sua mãe afogada, e ao que parece, seu pai adoece, e a missão dele e de seu irmão mais velho é buscar ajuda. Em certas partes do game, o garoto vai ter que enfrentar seu medo de água para poder salvar o seu pai.
Há dois modos de jogo, o individual e o cooperativo: no primeiro modo, você controlará os dois personagens. Seus comandos são extremamente simples, onde você move o irmão mais velho com o analógico esquerdo, e usa o LT para interagir, o analógico direito move o irmão menor e o RT é sua interação. o grande desafio é controlar os dois ao mesmo tempo. Essa é a grande sacada do game! Eu acredito que no modo cooperativo local, onde você controla apenas 1 personagem, deve tornar o jogo muito mais fácil.
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake não é um jogo difícil, mas o fato de controlar os dois personagens ao mesmo tempo traz um desafio interessante, pois em certos momentos, causa um “bug” na cabeça! A jogabilidade e a história mudam no modo cooperativo, acredito que justamente por deixar o jogo mais fácil o fato de você controlar apenas 1 personagem. A história é emocionante e o jogo está muito bonito.
Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake - PC
Nota Final
-
Gráficos - 9/10
9/10
-
Jogabilidade - 8/10
8/10
-
História e Diversão - 7/10
7/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 8/10
8/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake é um jogo muito bonito com uma história emocionante!