ATLUS revela o Persona 3 Reload: Expansion Pass com o primeiro lançamento de conteúdo na próxima semana

0
12

 

Hoje, a ATLUS anunciou Persona 3 Reload: Expansion Pass para Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows 11, Xbox Game Pass Ultimate, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4. O Expansion Pass conta com três lançamentos de conteúdo, incluindo um grande DLC após o término da campanha.

 

 

O conteúdo do Expansion Pass será lançado ao longo de 2024, com o primeiro lote de novidades chegando na próxima semana:

 

  • Persona 5 Royal EX BGM Set & Persona 4 Golden EX BGM Set – 12 de março de 2024, às 2h (Horário de Brasília)
    • Desbloqueie e ouça faixas adicionais de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden enquanto explora e batalha em masmorras em Persona 3 Reload e em Persona 3 Reload: Episode Aigis — The Answer.
    • Persona 5 Royal EX BGM Set inclui Life Will Change, Beneath the Mask, Kichijoji 199X, Gentle Madman, I Believe, Keeper of Lust, Blooming Villain e Victory (toca na tela de resultados pós-batalha).
    • Persona 4 Golden EX BGM Set inclui Backside of the TV, Game, Junes Theme, Heaven, Long Way, Revelations: Mitsuo, The Almighty e Results (toca na tela de resultados pós-batalha).
  • Velvet Costume & BGM Set – Maio de 2024
    • Desbloqueie trajes e músicas temáticas da Velvet Room para personalizar ainda mais sua experiência em masmorras em Persona 3 Reload e em Persona 3 Reload: Episode Aigis -The Answer-. Velvet BGM Set inclui Electronica In Velvet Room (“P4D” ver.), Battle Hymn of the Soul (t.komine REMIX “AT 1st” P3D-EDIT ver.), Battle Hymn of the Soul (Daisuke Asakura Remix), Battle Hymn of the Soul -USH ver.- e Dance Hymn of the Soul (Disco In Velvet Room) (aparece na tela de resultados de batalha).
  • Episode Aigis — The Answer – Setembro de 2024
    • Explore este capítulo final com gráficos melhorados, novas e modernas funcionalidades, animações e interface inéditas e uma trilha sonora repaginada.
      Adicionado ao jogo principal 16 anos atrás com o lançamento de Persona 3 FES™, “The Answer” é um grande DLC após o término da campanha que expande a história de Persona 3 Reload.
    • Após desvendarem os mistérios da Hora Sombria, lutarem em épicas batalhas no Tartarus e vivenciarem os eventos inesquecíveis de Persona 3 Reload, os membros da S.E.E.S. encontram-se presos em um eterno 31 de março. Aventure-se pelo Abismo do Tempo com Aigis, enfrentando novos desafios e descobrindo a causa deste estranho destino… bem como a verdade sobre o que aconteceu naquele dia.

 

 

Recentemente, a ATLUS compartilhou que Persona 3 Reload é o jogo que mais rapidamente atingiu um milhão de vendas na história da ATLUS, e atualmente tem uma pontuação de 88 no Metacritic. A equipe está grata pelo nível de apoio que o jogo recebeu e orgulhosa de poder desenvolver e lançar ainda mais conteúdo para Persona 3 Reload.

O Expansion Pass estará disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate até 31 de janeiro de 2025. O Expansion Pass também pode ser adquirido em lojas digitais hoje por R$ 143,90.

 

Sobre Persona 3 Reload

Entre na pele de um aluno transferido jogado em um destino inesperado e entre na hora “oculta” entre um dia e o outro. Desperte um poder incrível e persiga os mistérios do Tartarus, lute por seus amigos e deixe uma marca em suas memórias para sempre. Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração!