Veja como se inscrever para o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil

0
16

 

As inscrições para o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil Qualifier (2024 PMGO Brazil Qualifier) estão abertas. O torneio, que reunirá algumas das melhores equipes do cenário competitivo de PUBG MOBILE e é aberto para a comunidade, será realizado presencialmente em São Paulo e tem uma premiação total de cerca de R$ 2,5 milhões.

 

Anunciado durante uma conferência de imprensa no início de fevereiro, o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN começa em março com a classificatória aberta online. Nessa etapa, qualquer equipe, tanto profissional quanto amadora, pode se inscrever através do site. O evento principal em formato presencial será realizado em São Paulo entre 5 e 7 abril.

Dois avisos importantes para jogadores que desejam se cadastrar para o 2024 PMGO Brazil Qualifier:

 

  • Equipes devem possuir no mínimo quatro integrantes para serem consideradas aptas para o torneio. Equipes com menos de quatro membros não poderão participar do torneio;
  • Apenas jogadores com 16 anos ou mais podem participar da competição.

 

Confira, a seguir, um tutorial sobre como se cadastrar para participar do 2024 PMGO Brazil Qualifier.

 

As inscrições para o 2024 PMGO Brazil Qualifier terminam no dia 29 de fevereiro. Reúna seus amigos e se inscreva já!

 

O PMGO 2024 segue a fórmula de múltiplas etapas e promete grandes jogos e muita emoção. O evento começa com a qualificatória aberta online, de 4 a 10 de março, disponível para todas as equipes que se inscreverem na competição. As 32 melhores equipes deste qualificatório avançam para as Finais da Classificatória Presencial, que acontecerão de 28 a 30 de abril em São Paulo. As quatro equipes com melhor desempenho durante as classificatórias se juntam às outras quatro equipes convidadas do Programa de Parceria e outras oito do ranking de equipes de PUBG MOBILE, formando um grupo de 16 times e culminando no tão esperado Evento Principal, que ocorrerá entre 5 e 7 de abril. A venda de ingressos para o Evento Principal começa em breve.

 

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.