V Rising transformará todos em vampiros quando o jogo chegar para PS5 este ano

0
15

 

Atendendo às exigências de hordas de vampiros famintos, V Rising está chegando ao PlayStation 5. O jogo ganhou um trailer de gameplay que foi apresentado durante o State of Play, evento online da PlayStation.

 

 

Este ano, os jogadores poderão pegar um controle DualSense e mergulhar de cabeça em uma fantasia sombria e gótica no papel de um vampiro. Depois de um sono de muitos séculos, erga-se do seu caixão e descubra um mundo que esqueceu o medo que tinha da sua raça nobre e sinistra. Avance pelas terras de Vardoran, cace sangue e absorva o poder dele para ganhar novas habilidades. Erga um poderoso castelo para se proteger da luz do sol mortífera, colete materiais e monte um arsenal poderoso.

 

 

Torne-se o senhor da noite em V Rising, uma experiência vampírica solo ou cooperativa que combina o melhor dos gêneros de sobrevivência e RPG de ação. No estilo clássico dos jogos de sobrevivência, você emprega coragem, sagacidade e força de vontade para subir do fundo ao topo da cadeia alimentar. Em uma reviravolta narrativa, você não começa como uma presa vulnerável na imensidão selvagem que quer se tornar um caçador esperto. Em vez disso, você assume o papel de um predador enfraquecido que busca recuperar sua posição de força suprema em um ambiente perigoso e hostil. Em uma terra de humanos e monstros que não tem mais um lugar para você, o seu trabalho é consegui-lo por contra própria.

 

E como você vai fazer isso? Bom, caçando sangue, é claro.

 

Em V Rising, manter os níveis de sangue elevados não é só uma questão de sobrevivência. Isso também fortalece você. Rastreie o sangue de presas importantes e encare-as em um combate de ação baseado em habilidades. Teste a sua coragem contra mais de 50 chefes intimidadores e beba o sangue deles para desbloquear poderes. Escolha entre várias armas perigosas e dezenas de magias para capturar o seu estilo de jogo perfeito. Cada caçada deixa você mais próximo do seu destino: se tornar o melhor de todos os vampiros.

 

Explore outros tipos de sangue e qualidades para conseguir bônus especiais que você poderá usar para ajustar a sua estratégia de modos diferentes. Beba “sangue de guerreiro” para se tornar mais resistente e desviar de golpes. Beba “sangue de ladino” para aumentar a sua mobilidade e adotar táticas de golpe e fuga. Existe até mesmo o sangue “utilitário”, que faz você se alimentar das suas reservas de “sangue de trabalhador” para se tornar melhor na coleta de itens que vão beneficiar o seu castelo.

 

 

Explore um belo mundo aberto dividido em seis regiões diversas, e cada uma delas está repleta de encontros únicos aguardando para serem descobertos. O mundo que deixou você para trás não é gentil. Ele está cheio de feras violentas, bandidos gananciosos, monstros horríveis e o inimigo mais terrível de todos: fanáticos religiosos.

 

Em V Rising, você precisará se mover estrategicamente pelas sombras mutáveis projetadas pelo sol dinâmico para evitar ser queimado vivo. Aproveite a proteção reconfortante das trevas enquanto desliza entre as árvores altas da floresta. Atravesse os campos cultivados enquanto desvia de armadilhas com alho e, se tiver coragem, adentre uma névoa gelada.

 

O mundo de Vardoran aguarda que você viaje por ele pela primeira vez do conforto do seu sofá.

 

Falando em conforto, o que é o um mundo sem um lar? O que é um vampiro sem sua morada imponente?

 

O castelo é a fundação de um vampiro, seu local de poder e um símbolo de sua dominação. Em V Rising, você precisa escolher o seu terreno com sabedoria porque é a partir dele que vai construir o seu legado. Crie corredores longos decorados com cortinas e peças opulentas, encha-os de escravos leais e preencha cada cômodo com instrumentos para construir o seu palácio. Moedores vão transformar pedras em tijolos e serrarias farão tabuões a partir de troncos, tudo abastecido pelo sangue que é bombeado pelo coração do seu castelo.

 

Do centro do seu poder, o castelo age como um motor mágico no qual você constrói cada parte da sua ascensão. Prepare poções para melhorar suas habilidades, crie armas lendárias para derrubar seus oponentes e use roupas elegantes para conquistar as terras da humanidade com estilo. Posicione o seu trono e comande seus subordinados. Distribua caixões para si mesmo, para os seus servos e, é claro, para os seus aliados vampíricos. E caso tenha esquecido, você pode jogar ao lado dos seus amigos ou até mesmo contra eles em V Rising.

 

Se for como nós, você não vê a hora de ficar longe do sol terrível e permanecer dentro de casa, vivendo seus sonhos de vampiro. A gente se vê no mundo de Vardoran.