Uma versão melhorada de Until Dawn chega para PS5 e PC ainda este ano

0
18

 

Desde seu lançamento há quase uma década, Until Dawn continua sendo uma experiência de terror essencial que definiu um gênero para os jogadores. Agora vamos pegar toda essa base incrível e adicionar ainda mais profundidade emocional, visuais aprimorados e uma sonoplastia completamente nova.

 

Recriado na Unreal Engine 5, Until Dawn receberá aprimoramentos em todas as áreas, tudo feito com muito amor e carinho pelo original por uma equipe de amantes do terror, cinéfilos e criadores de jogos veteranos da Ballistic Moon. Melhor ainda, o jogo chega ao PS5 e PC ainda este ano!

 

Until Dawn está sendo refeito com as mais recentes ferramentas e técnicas. Animações novas e aprimoradas reforçam o sucesso das atuações originais. Personagens, cenários e efeitos visuais foram aprimorados, tudo para criar uma experiência cinematográfica de terror realmente melhorada. Usamos uma paleta de cores com tons cinematográficos mais amplos e novas perspectivas para tornar a história mais complexa e emocional.

 

 

Esta versão atualizada de Until Dawn apresenta uma nova câmera em terceira pessoa, trazendo luz aos cantos mais escuros e nunca vistos da Montanha Blackwood. Agora você pode ter uma nova perspectiva do jogo original, explorando locais inéditos e melhorados com novas interações e itens colecionáveis. Incorporando uma câmera em terceira pessoa e adicionando animações contextuais de movimento aos personagens, o jogo agora permite que o jogador realmente vivencie aquela noite fatídica de 2014.

 

Os sons de Until Dawn também foram completamente repaginados. O jogo conta com uma nova trilha sonora do lendário compositor de terror Mark Koven e novas músicas licenciadas.

 

Nos esforçamos para manter a fantástica narrativa integradora do original, mas aproveitamos a oportunidade para expandir partes emocionais inexploradas da história.

 

Fique de olho, pois teremos mais notícias de Until Dawn ainda este ano.

 

Por último, fique ligado para saber mais detalhes sobre a adaptação para filme recém-anunciada de Until Dawn da PlayStation Productions e da Sony Screen Gems, que será dirigida por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2: A Criação do Mal) e com roteiro de Gary Dauberman (It –  Capítulo Dois, A Freira e A Freira 2) e Blair Butler (Convite Maldito).