ULTROS traz boas ideias, mas no final é um jogo confuso

0
30

 

Criado pela desenvolvedora independente Hadoque, ULTROS conta com um elenco talentoso de estrelas criativas que dão vida a um mundo alienígena ousado. Entre em um mundo alienígena repleto de vida selvagem vibrante, com uma beleza psicodélica e serena. ULTROS já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e na Epic Games Store). 

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da EA Brasil, podemos jogar ULTROS na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

Para um metroidvania, ULTROS tem traços e desenhos bem definidos. O jogo possui uma característica psicodélica bem única e marcante, que para alguns pode ser incrível, mas para outros públicos pode não ser tão agradável.

Seu áudio e trilha sonora seguem a mesma pegada de seus gráficos, com tudo sempre rondando o lado psicodélico. A jogabilidade é boa, seus comandos no controle não são tão simples, porém nada muito complexo. Conforme avança, você vai liberando novos ataques e funcionalidades.

Porém a história de ULTROS em si é meio confusa. Você demora para processar tanta informação visual, e falando nisso, é necessário bastante atenção, pois devido o jogo ser muito colorido, você pode acabar perdendo algum detalhe.

 

Pelo que pude entender, a intenção do jogo é realmente essa, fazendo com que lá na frente, após vencer o Boss, você tenha que recomeçar tudo de novo como se estivesse em um loop temporal, prestando mais atenção em algo que você deixou passar. É uma ideia interessante, mas não é um jogo que dá para se jogar por muitas horas seguidas.

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

ULTROS - PC
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ULTROS traz boa jogabilidade, cenários bonitos, mas história confusa.