Stellar Blade chega exclusivamente para PS5 em 26 de abril

0
42

 

Durante o State of Play, evento online da PlayStation, Hyung Tae Kim, diretor de Stellar Blade apresentou um novo trailer de gameplay do jogo. Stellar Blade chega para PS5 em 26 de abril de 2024, com a pré-venda disponível a partir de 7 de fevereiro de 2024.

 

 

Ele mostra muito do conteúdo que você vai ver em primeira mão no jogo e também foi feito para esclarecer a mecânica do jogo e como o cenário se desenrola, incluindo o combate principal.

 

A história da jornada de Eve

 

Stellar Blade acompanha a jornada de Eve, uma guerreira que vem de uma Colônia extraterrestre para derrotar os Naytibas, os inimigos da humanidade que surgiram de repente na Terra. Os Naytibas parecem estar atacando a raça humana de acordo com a vontade de uma entidade superior composta pelo Naytiba Alfa e pelo Naytiba Ancião, mas ninguém de fato sabe a origem deles.

 

 

Eve, a protagonista, se vê em um mundo devastado onde conhece Adam, um sobrevivente deixado na Terra, e Lily, uma integrante de um esquadrão aéreo anterior. Eles se unem para enfrentar os Naytibas. Pelo caminho, o grupo de Eve colabora com os cidadãos sobreviventes reunidos na última cidade humana: Xion.

 

O mundo de Stellar Blade

 

A cidade de Xion é conectada a uma região semiaberta chamada Terras Áridas e ao Grande Deserto, que escondem muitos segredos. Você vai encontrar muitas pessoas diferentes e sair em aventuras nesses lugares amplos para cumprir os objetivos de Eve e, ao mesmo tempo, ajudar os cidadãos de Xion. Uma das missões envolve a coleta de Hipercélulas, que são uma grande fonte de energia para Xion. Essas células encontram-se inativas pelos campos e Eve as recupera para fazer Xion voltar à antiga glória. Isso faz com que ela conheça mais personagens pelo caminho.

Durante as aventuras de Eve, você vai pegar itens, como Exoespinhas ou Componentes, e adquirir EXP de PH, que desbloqueia habilidades poderosas. Você também poderá adquirir vários itens cosméticos, como roupas, acessórios e penteados.

 

Os jogadores vão ouvir vários tipos de músicas enquanto exploram os lugares de Stellar Blade. Desde canções relaxantes no acampamento até composições que capturam a tristeza de uma cidade destruída. Quase todas as músicas têm coros e vocais que vão fazer você mergulhar no mundo de Stellar Blade.

 

Detalhes da pré-venda

 

Além da data de lançamento, é um prazer compartilhar as opções que você tem para conhecer Stellar Blade. A pré-venda começa dia 7 de fevereiro nas lojas participantes, na PlayStation Store e em direct.playstation.com. Reserve a sua cópia na pré-venda a partir das 12h do horário de Brasília do dia 7 de fevereiro. Os jogadores que comprarem qualquer versão de Stellar Blade na pré-venda vão receber um desbloqueio antecipado do Traje de Mergulho Planetário, os Óculos Redondos Clássicos e a Armadura de Orelha para a Eve.

 

 

A Edição Digital Deluxe de Stellar Blade incluirá o jogo, todos os incentivos da pré-venda, o Traje de Observação Estelar para Eve, a Roupa de Observação Estelar para Adam, o Casaco de Observação Estelar para Lily, os Óculos Meia-Taça para Eve, os Brincos de Retângulos Quádruplos para Eve, o Pacote de Observação Estelar para o Drone, 2.000 EXP de PH e 5.000 de ouro dentro do jogo para ajudar na sua missão de salvar a Terra.

 

Estamos muito ansiosos para entregar esse título para os jogadores. Marque o dia 26 de abril de 2024 no seu calendário e não perca os bônus de pré-venda que estão por vir. A hora de a humanidade recuperar a Terra logo vai chegar.