SPS traz seu primeiro grande evento presencial para o Brasil

0
11

 

O Snapdragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy, a maior liga de jogos mobile do mundo, anunciou que realizará, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, o seu primeiro evento presencial no Brasil: as finais do Garena Free Fire Mobile Challenge. 12 times de toda a América Latina irão disputar a premiação total de 35 mil dólares, na Alfra Estúdios, em São Paulo. Os seis melhores classificados irão garantir vaga no Mobile Masters, o campeonato global do Snapdragon Pro Series.

A América Latina se tornou uma região competitiva do Snapdragon Pro Series no último ano, mas o território já conta com mais de 1 milhão de jogadores que participaram de eventos da liga em diversos jogos. O Snapdragon Pro Series e a organizadora ESL FACEIT Group, empresa líder em videogames e entretenimento esportivo, planejam celebrar esse sucesso em São Paulo,  com as finais do Mobile Challenge Finals e com o Mobile Masters, que também  acontecerá na cidade entre os dias 12 e 14 de abril, com uma premiação total de 200 mil dólares.

 

Times e premiação do Mobile Challenge Finals

 

Durante a fase de grupos, que foi realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro e 2 e 4 de fevereiro, 18 times da América Latina competiram para conquistar uma das 12 vagas nas finais do Mobile Challenge. As seis melhores equipes alcançaram uma vaga direta para a fase final do campeonato. Os outros seis participantes se classificaram pela fase de Play-In do Mobile Challenge, que foi realizado entre os dias 9 e 11 de fevereiro. Veja  abaixo as 12 equipes classificadas:

 

A premiação total de 35 mil dólares será dividida da seguinte forma:

 

 

Equipe de transmissão

 

 

Calendário e informações de transmissão do Mobile Challenge Finals

 

Todas as equipes irão jogar ao mesmo tempo no palco, em partidas com cerca de 20 minutos de duração. Conheça o calendário dos jogos que acontecerão no sábado e no domingo:

 

  • Rodada 1: 17:30 – Mapa “Bermuda”;
  • Rodada 2: 18:00 – Mapa “Nexterra”;
  • Rodada 3: 18:30 – Mapa “Purgatory”;
  • Rodada 4: 19:00 – Mapa “Alpine”;
  • Rodada 5: 19:30 – Mapa “Bermuda”;
  • Rodada 6: 20:00 – Mapa “Nexterra”;
  • Rodada 7: 20:30 – Mapa “Purgatory”;
  • Rodada 8: 21:00 – Mapa “Alpine”.

 

O Mobile Challenge Finals será transmitido ao vivo no YouTube.

 

Para mais informações sobre o Snapdragon Pro Series, visite o site oficial e siga a liga no X (antigo Twitter), Instagram e TikTok.