Série Original espanhola Rainha Vermelha estreia amanhã, 29 de Fevereiro, no Prime Video

0
9

 

O Prime Video lança nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a série Original espanhola Rainha Vermelha. O título será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

A série é uma adaptação do primeiro capítulo da trilogia de livros best-seller de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco). Em sete episódios, o thriller ambientado em Madrid acompanha Antonia Scott (Vicky Luengo) que, apesar de não ser nem policial e nem criminologista, tem uma inteligência fora do comum e já ajudou a solucionar dezenas de crimes. Após um acidente com o marido do qual se sente responsável, ela decide que não vai mais trabalhar com isso. Contudo, ela rompe o isolamento quando é convidada pelo policial Jon Gutiérrez (Hovik Keuchkerian), seu ex-chefe e mentor, a ajudá-lo a solucionar importantes crimes na cidade.

 

Rainha Vermelha é uma produção da Dopamine e Focus com Amaya Muruzábal como showrunner e produtora executiva. O roteiro é escrito por Muruzábal ao lado de Salvador Perpiñá. Já Koldo Serra (Sin huellas, La Casa de Papel) é o diretor principal ao lado de Julian de Tavira (Hernán), responsável pelos episódios 4 e 6.