Prime Video revela data de estreia da quarta temporada de The Boys

0
14

 

O Prime Video anunciou hoje (22) que a nova temporada de The Boys, a série ganhadora de prêmios Emmy e grande sucesso global, estreia no dia 13 de junho. O drama diabólico irá retornar com três episódios, seguidos de novos episódios lançados toda sexta-feira, culminando no final da temporada no dia 18 de julho. A quarta temporada de The Boys será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Em comemoração ao aniversário do Capitão Pátria, o Prime Video também divulga um novo cartaz teaser da quarta temporada.

 

Nos novos episódios de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é estrelado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti. A quarta temporada contará também com Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan.

The Boys é baseada na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzida pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.