Prime Video divulga data de estreia e primeiras imagens de Maxton Hall: O Mundo Entre Nós

0
19

 

O Prime Video divulgou hoje (28) a data de estreia e as primeiras imagens de Maxton Hall: O Mundo Entre Nós. A série Original alemã chega no dia 9 de maio em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é baseada no premiado romance best-seller Save Me, da autora Mona Kasten. Produzida pela UFA Fiction, a série centra-se em James e Ruby, que vivem uma moderna história de amor entre um rapaz rico e uma menina da classe trabalhadora em um mundo de glamour, prestígio, segredo e drama.

Quando Ruby descobre, sem querer, um segredo explosivo na escola particular de Maxton Hall, o herdeiro James Beaufort é obrigado a lidar com a estudante bolsista e está determinado a silenciar Ruby. Porém, a mera troca de palavras entre os dois acende uma faísca difícil de apagar…

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é dirigido por Martin Schreier (Dreamfactory) e Tarek Roehlinger (A State of Emergency). Os protagonistas são interpretados por Harriet Herbig-Matten (Bibi & Tina: Einfach Anders) como Ruby e Damian Hardung (How to Sell Drugs Online (Fast) como James. O elenco também inclui Sonja Weißer (Tatort) como Lydia, Ben Felipe (Pagan Peak) como Cyril, Fedja van Huêt (Speak no Evil) como Mortimer, Runa Greiner (Suck Me Shakespeer) como Ember, Justus Riesner (Loving Her) como Alistair Ellington, Govinda Cholleti (Encounters) como Keshav Patel e Esmael Agostinho (Ostfriesenmoor) como Wren Fitzgerald.