Prime Video anuncia que Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy se juntam ao elenco da Terceira Temporada de Reacher

0
10

 

O Prime Video, em colaboração com a Skydance Television e Paramount Television Studios, anunciam hoje (8) a escalação de Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy como personagens regulares da terceira temporada de Reacher, série dramática de ação estrelada por Alan Ritchson como o protagonista Jack Reacher. Conforme anunciado anteriormente, Maria Sten também retornará para a terceira temporada como Frances Neagley.

 

Na terceira temporada, baseada no sétimo livro da série global best-seller de Lee Child, Persuader, Reacher deve se disfarçar para resgatar um informante detido por um inimigo de seu passado.

 

Anthony Michael Hall (Bosch: Legacy, Halloween Kills) foi escalado como Zachary Beck. Empresário bem-sucedido, Beck é viúvo e pai solteiro de um filho de 20 anos, Richard. Ele é dono de uma empresa de importação de tapetes que Reacher e seus companheiros suspeitam ser um disfarce para uma operação mais perigosa.

 

Sonya Cassidy (The Man Who Fell to Earth, Lodge 49) foi escalada como Susan Duffy, uma agente da DEA (Drug Enforcement Administration) extremamente inteligente e forte de Boston, com um senso de humor afiado e sarcástico.

 

A terceira temporada de Reacher está sendo filmada em Toronto. A renovação foi anunciada em dezembro de 2023, no painel do Prime Video durante CCXP23, duas semanas antes da estreia da segunda temporada no streaming.

 

A segunda temporada de Reacher foi o título nº 1 no Prime Video em todo o mundo tanto em séries quanto em filmes em 2023 durante seu fim de semana de estreia (com base na audiência). A audiência global da série cresceu 50% entre as temporadas nos primeiros três dias após a estreia da segunda temporada, em 15 de dezembro de 2023. Todos os episódios das duas primeiras temporadas de Reacher estão disponíveis no Prime Video.

 

Baseado nos livros de Lee Child, produtor executivo da série, Reacher é estrelado por Alan Ritchson (Fast X, Titans) e é produzido pela Amazon MGM Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. Reacher foi escrito para a televisão pelo escritor indicado ao Emmy Nick Santora (FUBAR, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, Ritchson atuará como produtor executivo da terceira temporada, junto com Don Granger, Scott Sullivan, Mick Betancourt e David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para Skydance. Carolyn Harris e Kenny Madrid são os executivos responsáveis pela série da Skydance Television.