Prime Video anuncia a Segunda Temporada de Cangaço Novo

0
10

 

O Prime Video anunciou hoje (19) a segunda temporada de Cangaço Novo. Estrelada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte, a série Original Amazon que conectou espectadores de todo o mundo com o “Faroeste Brasileiro” vai retornar ainda mais eletrizante. A segunda temporada de Cangaço Novo se juntará à crescente e atraente biblioteca de conteúdo original local do Prime Video disponível por meio de uma assinatura Prime. Os membros Prime desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

 

Considerada pela imprensa nacional e especializada como uma das melhores séries de 2023, Cangaço Novo fez história ao ser a primeira série a integrar o Festival Internacional de Cinema de Gramado, onde apenas filmes participam. Alice Carvalho ganhou o prêmio APCA 2023 (Associação Paulista de Críticos de Artes) de Atriz Revelação por sua atuação na produção, que também foi indicada na categoria de Melhor Série de Drama. A série foi nomeada, ainda, em seis categorias do Prêmio Platino Ibero-Americano de Cinema 2024.

 

“Cangaço Novo mostra o poder das histórias brasileiras e achamos importante contá-las. É um prazer poder fazer isso com um elenco tão talentoso e engajado. Estamos todos muito felizes com o impacto da série, não só no Brasil, mas em todo o mundo, e também com seu sucesso de crítica. Espero que os fãs estejam tão empolgados quanto nós com a nova temporada”, diz Javiera Balmaceda, Head de Local Originals, América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zealândia da Amazon Studios.

 

Produzida pela O2 Filmes, a segunda temporada da série criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo mostrará a trajetória dos irmãos Vaqueiro após a tragédia ocorrida no final da primeira temporada. Os episódios retornam à Paraíba e começarão a ser filmados em breve.