Preview: Pegamos no volante e testamos da Demo de Japanese Drift Master! Confira nossas impressões!

0
14

 

A desenvolvedora Gaming Factory anunciou que os amantes de drift podiam correr para testar a demo de Japanese Drift Master, que estava disponível na Steam até dia 4 de fevereiro. Nós fomos lá, pegamos nosso volante e resolvemos testar o jogo e de quebra curtir umas paisagens bem legais do Japão. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Japanese Drift Master

 

Bem-vindo ao Japão, a capital mundial do drift! em Japanese Drift Master compita, derrape e corra em quilômetros de estradas variadas e trilhas sinuosas nas montanhas. Dirija por cidades aninhadas no cênico lago Haikama. Gaste suas economias em carros novos e experimente o estilo de tuning japonês.

 

 

Japanese Drift Master tem gráficos excelentes e as estradas japonesas dão um toque e um charme único ao game!

 

A trilha sonora é bem voltada ao estilo oriental, onde quem a escuta já deduz a origem do jogo. Em dados momentos é possível ouvir até mesmo o canto dos pássaros!

Japanese Drift Master

 

O jogo é bem fluido e tem uma dificuldade na medida certa, nem fácil demais, nem muito difícil. Como o próprio nome já diz, o jogo gira em torno da temática japonesa, suas músicas, carros e ruas. Você pode desbloquear novos veículos, personalizar e fazer upgrades a seu gosto.

 

Testamos o game no volante, onde traz uma dificuldade a mais, mas também é possível jogá-lo no controle e teclado.

Japanese Drift Master

 

Japanese Drift Master é bem bonito, desafiador e está traduzido para o português do Brasil. Vale muito a experiência, mas infelizmente o jogo ainda não tem data definida para lançamento. Aguardem notícias aqui no Nerdlicious!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!